Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1220932 por B_Weber
28 Set 2016, 11:29
Olá Stefania!

Os custos são bem variados, vou tentar apenas esclarecer um pouco alguns pontos:

Alimentação: preços muito parecidos com o Brasil, então pode-se basear pelos preços daqui e acrescente um pouco mais para as propinas (gorjetas) que costumam ser de 10-15% do valor total.
Transporte: O meio mais utilizado é o metrô, aproximadamente uns 700-800 pesos, para deslocamentos (funciona até a meia noite se não me engano).

Baladas: Para curtir alguns barzinhos, bairro da Bellavista, para baladas, avenida Suécia. Prepare o bolso, não é muito barata a noite de Santiago. Cuidado com os taxistas, adora cobrar mais de turistas!! Existem algumas baladas mais "alternativas" proximo ao centro, mas não sei como é o estilo das meninas :P

Atrações: A maioria é FREE ::tchann:: , mas separe um valor para visitar o mirante do Costanera, o prédio mais alto da Am. do Sul, com visão privilegiada (se der tempo bom e a poluição deixar) dos Andes e também um passeio de um dia pela costa nas cidades de Valparaiso e Vina del mar (existem ônibus diários, só não sei o preço pq fui de carona ::hãã2:: ).

Difícil precisar o gasto para isso, já que é muito pessoal, mas acredito que já auxilie no seu planejamento.

Abraços e ótima viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes