Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1213720 por Ana .macedooo
29 Ago 2016, 13:48
Olá, eu estive lá sozinha no São João, passei 4 dias e gastei 500,00, sendo que já estava pago hotel, esse dinheiro foi só para comer e beber lá, comprar algumas lembranças ...
Lá não é um lugar caro, o único lugar que achei caro para comer foi em Trancoso.
Dê uma olhada no site Quanto Custa Viajar para ter uma ideia de gastos.
#1214882 por Délis Aleixo
03 Set 2016, 00:16
Passarela você gasta com o que quiser, tipo tem itens de lembrança para venda, maioria dos locais de porto possui. Mas também tem locais para refeições ao redor. O meu gasto maior foi com festa que variava de 40, 60. Nao sei do que você gosta mas amei a ilha dos aquarios paguei 65 reais, tem animais marítimos, entre eles tubarões, balada, teve show ao vivo,etc. Fui em dezembro na cidade e

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes