Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1170356 por juliad
09 Mar 2016, 00:24
voltei dum finde em Santiago e talvez eu consiga dar informações atualizadas.
troquei algum dinheiro no aeroporto com uma cotação não tão boa - era uns 210 pesos = 1 real. depois, próximo à plaza das armas eu consegui um cambio melhor, 280 pesos = 1 real.
Eu gastei cerca de 2000/3000 pesos em uma cerveja boua num bar bacana. um pisco/mojito bom saia por 2000/3000 também. o café girava em torno de 500/1500 pesos (tô falando em um espresso bom).
Existiam menus fixos de almoço por cerca de 8000/10000 pesos. Posso falar que eu+namorado não pagamos mais do que 15mil em qualquer refeição que fizemos - mas também não fomos em restaurantes, comemos em bares/cafeterias.
O preço do metrô variava de acordo com o horário - se viajar no horário de pico é mais caro. Mas, de qualquer maneira, variava entre 500/700 pesos.

Existem viniculas próximas à Santiago, que eu não fui (visitei várias nos ultimos tempos, já estou um pouco saturada...). Mas, de qualquer maneira, você consegue ir por conta própria gastando uns 15/25mil pesos. esse preço inclui a visita+provas
#1188421 por lulliany
17 Mai 2016, 17:03
Boa tarde! Nathacha,
Vi que voce estava planejando ir para Santiago em Abril, gostaria de saber se você realmente foi?
Vou agora no final de Junho, quero saber quanto foi o seu gasto porque pretendo levar R$ 1500,00 para passar 7 dias.
Estou com medo de não ser o suficiente.
Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes