Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1220694 por italocardoso
27 Set 2016, 16:03
Olá pessoal!

Bom... eu e mais um grupo de amigos estamos nos planejando para ir ao Lollapalooza. Já pesquisamos várias coisas que já estão bem encaminhadas. Mas... Ficamos na dúvida de quanto levar para poder se sustentar durante os dias.

Partimos de um valor de 900 reais para os 6 dias. Esse valor é pouco? Ou será que dar pra aproveitar?
Sendo que dois dias estaremos apenas para o festival e outros tres iremos turistar e tal.

Agradeço!

#1220918 por B_Weber
28 Set 2016, 10:48
Bom dia Ítalo!

É interessante passar quais os custos quer saber, exemplo: estadia esta incluso nesse calculo ou não? Baladas a noite?

Estive em outubro de 2015 em Santiago, fiquei 07 dias, mas estava a trabalho.
Os custos de alimentação e transporte são muito parecidos com o Brasil, sendo o transporte mais utilizado o metrô (CLP 700 o bilhete se não me falha a memória).

Diversos passeios você consegue fazer gratuitamente (olhar na seção do Chile) e como esta com amigos pode dividir os custos do metrô com o cartão/tarjeta BIP, que é possivel compartilhar (olhar site da cia de metro de Santiago http://www.metrosantiago.cl ).

Acredito que para alimentação (simples), transportes e passeios (baratos), R$360,00 (aprox 72.000 pesos se nao me engano).
Custos de baladas e taxi melhor calcular por fora.

Espero que ajude um pouco, abraços!
#1220921 por italocardoso
28 Set 2016, 10:58
Então.. Hospedagem iremos dividir um apartamento pelo Airbnb. Apartamento completo e tal... Mas sobre essa parte a gente já dividiu os valores fechado.
Certamente iremos querer conhecer os pubs, baladas e tal..

Eu fiz uma conversão de 900 reais para peso e ficou em 183 280,146 pesos do Chile. Não sei isso é suficiente para: comida, transporte e lazer.

E obrigado pela resposta.

B_Weber escreveu:Bom dia Ítalo!

É interessante passar quais os custos quer saber, exemplo: estadia esta incluso nesse calculo ou não? Baladas a noite?

Estive em outubro de 2015 em Santiago, fiquei 07 dias, mas estava a trabalho.
Os custos de alimentação e transporte são muito parecidos com o Brasil, sendo o transporte mais utilizado o metrô (CLP 700 o bilhete se não me falha a memória).

Diversos passeios você consegue fazer gratuitamente (olhar na seção do Chile) e como esta com amigos pode dividir os custos do metrô com o cartão/tarjeta BIP, que é possivel compartilhar (olhar site da cia de metro de Santiago http://www.metrosantiago.cl ).

Acredito que para alimentação (simples), transportes e passeios (baratos), R$360,00 (aprox 72.000 pesos se nao me engano).
Custos de baladas e taxi melhor calcular por fora.

Espero que ajude um pouco, abraços!
#1220945 por B_Weber
28 Set 2016, 12:25
italocardoso escreveu:Eu fiz uma conversão de 900 reais para peso e ficou em 183 280,146 pesos do Chile. Não sei isso é suficiente para: comida, transporte e lazer.

Sim, acredito que seja mais que o suficiente, mas leve um cartão de credito/debito para eventuais problemas.

Abraços
#1220947 por italocardoso
28 Set 2016, 12:38
Valeu pela ajuda!

Abraço

B_Weber escreveu:
italocardoso escreveu:Eu fiz uma conversão de 900 reais para peso e ficou em 183 280,146 pesos do Chile. Não sei isso é suficiente para: comida, transporte e lazer.

Sim, acredito que seja mais que o suficiente, mas leve um cartão de credito/debito para eventuais problemas.

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes