Ir para conteúdo

Quanto preciso para viajar para Orlando, New York e Miami ?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente meu sonho, como de muitos, é conhecer os parques da Disney e finalmente decidi ir com a cara, a coragem e uma amiga(rs).

Conversando com algumas pessoas decidi que daria uma passadinha por Miami e New York.. já que estarei por lá quero aproveitar.

Para fazer esse roteiro pensado que 5 dias para Miami, 5 para NY e uns 17 para orlando quanto acham que terei que embolsar? (com tudo passagens/parque/alimentação e acomodação)

Ainda não comprei as passagens, estou no momento de cotações e cotações.

Passagens de SP-MIAMI / MIAMI-NY / NY-ORLANDO / ORLANDO-SP ao todo estou achando por volta de R$3500,00 – esse é um preço bom? Posso encontrar mais em conta?

Para comprar ingressos alguém recomenda agencias ou alguma forma mais econômica e segura?

Hostel , hotel ou casa aluga? Qual é melhor e mais em conta? Alguém me recomenda algum especifico?

 

Pretendo sair +/- dia 20/01/2013 e voltar dia +/- dia 17/02/2013.

 

OBS: Sei que muitas dessa perguntas já foram feitas em outros tópicos, mas os que dei uma lida já estão desatualizados por isso resolvi perguntar aqui..

 

Fico no aguardo.

bjos! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou opinar sobre o que posso ajudar que é a questão da passagem.

 

Primeiro, não tem lógica ir de São Paulo pra Miami, subir pra NY e depois voltar para a Flórida. Procure uma passagem com ida São Paulo pra NY e volta pela Flórida. Isso vai remover um trecho aéreo da sua viagem, já que precisaria apenas descer de NY pra Flórida. Então vá direto a NY e depois concentre os demais dias em Oralndo e Miami. Coloque NY no meio do caminho apenas se achar alguma passagem promocional que justifique o vai e e vem.

 

Esse preço de R$3500,00 está caro, pois suas datas de ida e volta seriam em domingos. Se procurar voos no meio da semna (terça e quarta), dá para encontrar ida e volta Brasil-EUA na casa dos R$2000,00 a R$2.500,00. E como os voos internos lá são baratos, mesmo acrescentando os trechos entre NY e Flórida, não daria nunca o equivalente a R$1000,00. Se colocando tudo num bilhete só ficar caro, melhor comprar separado o bilhete Brasil-EUA e à parte os voos internos.

 

Para a hospedagem, pesquise nos tópicos de cada cidade os lugares que a galera recomenda. Para ter os preços atualizados, olhe nos sites de reservas como booking.com e hostelworld.com, ou nos sites dos hotéis e hostels que a galera coloca ao longo dos tópicos.

 

Finalmente, com relação ao valor total da viagem, isso é você que terá que pesquisar. Olhar preços de hospedagem, ingressos dos parques, estimar gasto de alimentação de acordo com o tipo de restaurante que você prefere e finalmente colocar tudo numa planilha para calcular. Não tem como ninguém aqui do fórum fazer esse trabalho para você e lhe fornecer um valor específico para a sua viagem, principlamente porque uma viagem tão focada em parques temáticos foge do perfil da maioria das pessoas que participam desse site. É pesquisar e pesquisar, e não só aqui, esse fórum é só uma mãozinha e ajuda muito, mas planejar uma viagem vai requerer infomações de inúmeras fontes e não apenas o que tem por aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...