Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1188256 por Lucas Martinelli
17 Mai 2016, 01:48
Saudações,

estou indo para um centro de meditação no Rio de Janeiro. Vipassana, caso fique interessado. Irei de carona, porém não sei quantos dias saio antes... sei que talvez isso é meio absurdo, porém algum veterano das estradas sabe uma boa data de saída, pra chegar lá dia 8 de junho?
Planejei ir por esse esquema - BR-116; RJ-145;RJ-133 e RJ-127.
Crente eu que conseguirei sair dia 5.

Minhas referências para espaço e tempo no mundo caroneiro foram sempre bem estorvadas. A primeira vez que saí de casa (Curitiba), rumo Itamonte - MG, tive a sorte de pegar um carona sem precisar esticar o dedo ::lol3:: . Do resto caronas curtas em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Usuários navegando neste fórum: Diego Prado e 4 visitantes