Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1129858 por zanettik
13 Out 2015, 10:45
Sei que tem vários tópicos com esse assunto aqui, mas estou realmente em dúvidas. Passarei por algumas cidades na Bolívia, San Pedro de Atacama, no Chile e Salta, na Argentina. Todos dizem que o melhor é levar dolares pra essa viagem, mas se eu quiser apenas levar reais, terei como trocar em todas essas cidades? Ou há casas de cambios que não aceitam reais??

Obigada!

#1133683 por Marcos Nunes
28 Out 2015, 16:38
Rodrigo e Gí escreveu:Dólar, sempre dólar.

Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira.

Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas.
Isso procede?
#1133945 por Rodrigo e Gí
29 Out 2015, 16:38
Marcos Nunes escreveu:
Rodrigo e Gí escreveu:Dólar, sempre dólar.

Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira.

Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas.
Isso procede?

Não. Basta fazer as contas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes