Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1218563 por Bárbara Vieira da Silva
19 Set 2016, 13:27
marcellehb escreveu:Passa o whats... eu irei dia 31/12 para Cartagena e 03/01 San Andrés/providência, dia 07 a 09 Bogotá

Marcelle, como vocês comprou suas passagens? Queria ir a San Andrès, mas tô achando o Multitrecho super caro, além de achar que 03 dias é muito pouco pra conhecer a cidade. Qual o seu roteiro?
Ah, eu sou do RJ. E vocês?
#1218750 por marcellehb
19 Set 2016, 23:16
Bárbara Vieira da Silva escreveu:
marcellehb escreveu:Passa o whats... eu irei dia 31/12 para Cartagena e 03/01 San Andrés/providência, dia 07 a 09 Bogotá

Marcelle, como vocês comprou suas passagens? Queria ir a San Andrès, mas tô achando o Multitrecho super caro, além de achar que 03 dias é muito pouco pra conhecer a cidade. Qual o seu roteiro?

Olá... Comprei em agosto... Consegui promoção... Fiz muitas simulações... Consegui por 1500 reais sem o trecho de Cartagena a San andres. Comprei separado por mais 300 reais.
#1218751 por marcellehb
19 Set 2016, 23:16
marcellehb escreveu:Olá... temos um grupo pro réveillon... tem interesse?

Oi, Marcelle!
Eu tenho interesse. Vou sozinha pra Cartagena. Chego no dia 29 e vou embora no dia 05. Fiz reserva no El Viajero Hostel... onde vocês estão?

Vou ficar no ibis... Mas tem alguns do grupo que vai ficar no el viajeiro.
#1218792 por Bárbara Vieira da Silva
20 Set 2016, 09:37
marcellehb escreveu:

Olá... Comprei em agosto... Consegui promoção... Fiz muitas simulações... Consegui por 1500 reais sem o trecho de Cartagena a San andres. Comprei separado por mais 300 reais.

Você vai chegar em Bogotá? Eu tô ligada que comprar no viva Colômbia é bem mais barato.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes