Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1185688 por JAQUELINE FREIRE
06 Mai 2016, 01:59
Olá galera! Estou de férias em Junho de 2016.
E não gostaria de ficar em casa. Quero conhecer lugares novos e interessantes, mesmo que seja viagens rápidas ou não. Alguém?
Que seja no Brasil ou fora!
Analisaremos as sugestoes hahaha...
E então? alguem? :P ::mmm: ::lol4:: ::otemo::

#1186622 por Sergio Kali
09 Mai 2016, 23:55
daiana.pillati escreveu:olá,

Meu nome é Daiana Pillati, sou de santa catarina, quero me aventurar em uma viagem no estilo acampamento pedir comida e levar algo de bom por onde passar....qual é seu estilo de viagem?
47-96831677

Oi.. Meu nome é Sergio K, sou de Curitiba e vou a Morro de São Paulo e Praia do Forte no período de 07 a 22/06. Caso esteja a fim de participar desta aventura....... Meu e-mail é sergioluiz.ka@hotmail.com e com ele vc poderá acessar o meu facebook , e meu whatsapp é 41-9122-9292
#1186953 por Taciano Bahia
11 Mai 2016, 00:34
Chapada dos Veadeiros. Esse é o lugar pra passar suas próximas férias ::lol4::

A partir de 8 ou 9 de junho... "simbora" ::otemo::
#1188508 por Vânia Santosp
17 Mai 2016, 21:56
Olá pessoal, depois de garimpar no google
descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens).

Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data).
Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido.

Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em junho de 21 a 25 e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios, a idéia é ter a certeza de uma companhia, mas claro q se chegarmos à uma afinação máximo, tipo: concordar com faixas de preços de hotel, tipo de hospedagem (hostel ou pousada), dentre outras coisas podemos sim dividir.
Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades.

Fico no aguardo de alguem q tope ir comigo para OP.
#1188691 por bos_dm
18 Mai 2016, 13:14
Tô indo para a Chapada Diamantina de 22/07 a 05 ou 06/07! Sou de PE e já conheço a região. Se alguém quiser aderir ao roteiro entra em contato! facebook.com/b.bernardo.777
#1189160 por andreiaks
19 Mai 2016, 21:44
Sergio que dia estará em Morro??
Devo chegar dia 11

Sergio Kali escreveu:
daiana.pillati escreveu:olá,

Meu nome é Daiana Pillati, sou de santa catarina, quero me aventurar em uma viagem no estilo acampamento pedir comida e levar algo de bom por onde passar....qual é seu estilo de viagem?
47-96831677

Oi.. Meu nome é Sergio K, sou de Curitiba e vou a Morro de São Paulo e Praia do Forte no período de 07 a 22/06. Caso esteja a fim de participar desta aventura....... Meu e-mail é sergioluiz.ka@hotmail.com e com ele vc poderá acessar o meu facebook , e meu whatsapp é 41-9122-9292
#1193731 por Ale Tozetto
07 Jun 2016, 14:18
andreiaks escreveu:Oii... já decidiu?
Vou fazer as praias do Sul da Bahia começando por Ilheus até Salvador. Bora?? Chego dia 07/06

Bora mais pro Sul da BA.. Farei a costa do descobrimento Porto,Trancoso, Arraial, Caraiva, etc.

Bora sentido Sul....

Usuários navegando neste fórum: Marina Feldhues e 17 visitantes