Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1173775 por Nayaralopes
22 Mar 2016, 13:20
Ola galera!
Sou novata nesse grupo, mas quero viajar para Minas e passar 1 fds na ilha de paquetá - Rio de Janeiro.
Gostaria de uma companhia, alguém que goste de aventura, pois não estou programando muita coisa em relação a roteiro. alguma dica de hostel ou casa de amigos para ficar :).

Minhas ferias é em Maio do dia 02 até 31/05 qual é o melhor período para ir nesses lugares?

Me add (11) 9 81915102

Bjos Nayara Lopes

#1173833 por Warlen Santos
22 Mar 2016, 16:29
Fala Nayara, Tudo bom?!

Então, Estarei de férias no mês de maio também e to querendo fazer um viagem não tão caro e não tão longe, então estou pensando em dá um pulo em Paraty. Ainda não está nada programado, mas já estou vendo isso ai, se você se animar, só falar comigo. abs

Warlen.
#1174060 por Nayaralopes
23 Mar 2016, 10:42
Warlen Santos escreveu:Fala Nayara, Tudo bom?!

Então, Estarei de férias no mês de maio também e to querendo fazer um viagem não tão caro e não tão longe, então estou pensando em dá um pulo em Paraty. Ainda não está nada programado, mas já estou vendo isso ai, se você se animar, só falar comigo. abs

Warlen.

Bom dia Warlen,

Eu achei super bacana a ideia, quero ir também na ilha de paquetá, o que você acha rola entrar no roteiro?
vamos combinar? qual data vc pretende ir?
#1174110 por Warlen Santos
23 Mar 2016, 12:25
Bom dia,

Então podemos programar isso ai, estou afinzão mesmo de conhecer paraty, sobre ilha de paquetá isso podemos ver direitinho, Nayara.

Nayara, no momento estou sem celular, pedi --' ! Mas devo pegar um essa semana, se quiser manter contato por enquanto só face e e-mail

E-mail: Warlen.santos02@gmail.com

Face: Warlen Santos.
#1174171 por lucas.silva1
23 Mar 2016, 15:31
Nayaralopes escreveu: