Ir para conteúdo

[Arquivo] Raly Dakar na Argentina de Moto


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera...

 

É um prazer participar deste fórum.

 

Como deve ser do conhecimento de alguns, neste ano de 2009, o Raly Paris-Dakar será realizado na América do Sul, tendo sua saída dia 3/1/09 em Buenos Aires.

 

Estou programando ir de moto (xt 660), saindo de SP, descendo por Chuí - RS e seguindo a costa do continente, passando por Punta del Este, Montevidéu, Colonia del Sacramento e atravessando de Balsa para Buenos Aires.

 

Minha intenção, além de recrutar parceiros, é saber um pouco mais do roteiro por quem já o fez ou tb está pesquisando. Dicas, relatos, links, enfim, tudo vale.

 

VALEU>>

 

Tosati (Mc Gyver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai parcero beleza?

 

Seguinte, tem um pessoal do motonline e outras pessoas que não são de lá como é meu caso com uam viajem programada ao uruguai em janeiro.. e com planos de passar na argentina e ver a premiação do Dakar no ultimo dia..

 

veja se tiver interesse entre em contato com o pessoal ai

 

www.uruguai2009.showmoto.com.br

 

Meu msn brunohcs@hotmail.com

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera...

 

Quem bom ver post's neste forum que criei. Estive meio sumido, mas agora é pra valer. A viagem tá de pé!

 

Vamos em 4 Xt660, saindo de Franca / Bauru / São Jose Campos, todos amigos. Serão 2 casais e 2 solteiros. Sairemos dia 26/12/08, passando por Floripa, Pelotas, Chui, depois um breve rolê no Uruguai pelo litoral até Colonial del sacramento, onde pegaremos uma balsa até Buenos Aires.

 

Uma dica, não deixem de adquirir a carta verde. Muita gente diz q não é necessária pra moto, mas essa é a deixa pra extorsões, principalmente na Argentina.

 

Outra coisa, levem roupas de frio, pq lá é gelado pra kct.

 

Qq coisa estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...