Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#621821 por Hugo_Sampa
09 Ago 2011, 18:27
elkenatureza escreveu:Lielton e Galo, acho que são só vcs dois fora de Sp, de repente podemos ver de vcs ficarem na casa de alguem, em vez do hostel?
Vou ver se consigo aqui em casa!!!
Alguem se habilita a fazer esses nossos brother virem pra sp logo, rsrsrrsrs!!!!

Elke

Nessa nao acompanho, mas fica aí a saudade!!! Como a Gi falou, vou mandar um email a todos do Petar para fazermos Ribeirão! Anima a galera ai hein....

Sobre onde ficar, o Gallo já sabe até onde tem chaveiro para arrombar a porta de casa!!!! rsrs.... Mas dessa vez deixo a chave.....
Minha casa é pequena, mas se for os 2, problema resolvido! Rafa, só nao aperta a P.... do botão do Home!!!!! ahaha

Abraços,

Hugo

#621925 por lugadelha
10 Ago 2011, 00:17
Ai gente, como eu perdi essa movimentação!?!?!? ::dãã2::

Elke, eu quero ir, amigaaaa!

Putz, passei batido... e agora as passagens estão meio caras... pois eu tô longe de Sampa, tô na turma do Lielto e Gallo! rss

Mas de qq forma, se achar algo + acessível, embarco d última hr... mesmo perdendo o rapel, passo o fds com vc's!

Bjsss
#621944 por Lielto
10 Ago 2011, 02:52
Elke Maravilha,
to doido pra ir ::hahaha::
mas rapel nao vai rolar $$...

Hele Guerreira
as fotos sao demais!!

ae Lu vamo embora!!!

ae Leandro chama suas Rootzets pra dar um show la em cima ::lol3::

abraço a todos!!!
#622341 por elkenatureza
10 Ago 2011, 23:59
lugadelha escreveu:Ai gente, como eu perdi essa movimentação!?!?!? ::dãã2::

Elke, eu quero ir, amigaaaa!

Putz, passei batido... e agora as passagens estão meio caras... pois eu tô longe de Sampa, tô na turma do Lielto e Gallo! rss

Mas de qq forma, se achar algo + acessível, embarco d última hr... mesmo perdendo o rapel, passo o fds com vc's!

Bjsss

Ebbaaaaa, Lu vem sim, aki em casa mulheres de boa eu receber, homens é que complica hehhehe!!!!
Vem sim, faz uma força aí!!!
#622458 por rgallosf
11 Ago 2011, 13:39
ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VOLTEI!
AGORA PRÁ FICAR
PORQUE AQUI!
AQUI É O MEU LUGAR
EU VOLTEI PRAS COISAS QUE DEIXEI
QUE EU DEIXEI
EU VOLTEI!..
GALERA COMO EU NÃO ESTAVA SABENDO DESSA VIAGEM...INACREDITAVELMENTE, INACREDITÁVEL...UAHUAHHUAUHA.....
SAUDADES DE FALAR..ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAMOS QUE VAMOS RUMO AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS....UAUHUHAHA
PARCEIRO/IRMÃO HUGO!!
NÃO PRECISAREI MAIS DOS SERVIÇOS DE CHAVEIRO, E NÃO PRECISARÁ MAIS DEIXAR CHAVE..FIZ UMA CÓPIA DO CAFOFO PRA MIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SACANAGEM NEGO11!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO JÁ TENHO CASA PRA CAIR..BELEZA...MENOS NA CONTA...UAUHHAHUAHAUHA
ABRAÇOS
#623408 por elkenatureza
14 Ago 2011, 21:59
Ellida Silvestre escreveu:Elke,

o rapel é na sexta? Acho q estou indo pra Piracicaba próxima semana. Só posso confirmar o rapel qdo chegar lá. Preciso saber se estarei livre.
Mas estou super empolgada.

Abçs...

Não, o rapel sera no sabado ta! bj
#623410 por elkenatureza
14 Ago 2011, 22:03
Olá pessoal, entoa, vou fazer a reserva pra trilha e rapel essa semana, agora nao dá mais pra desistir hein!!!
Galera fora de Sp, como ficou ahospedagem ,todos se ajeitaram em casa de amigos?

Recontagem para o rapel então:
eu
lhais
lenadro roots
pamela
ricardo minato
felipe casanova
leo
gallo
hele
ellida
jaci
ana
lu gadelha
Quem mais?
#623451 por elkenatureza
15 Ago 2011, 00:09
r_e_rosa escreveu:Olá,
conheci o Mochileiros pela Márcia Nabarrete, e gostaria de ir a Cantareira, mas sem fazer o rapel, é possível ainda?

Valeu,abraço
Roberta Rosa
roesposito@ig.com.br

claro que dá, tranquilo, seja bem vinda!!!!
#623573 por pexe
15 Ago 2011, 12:02
Fala elke tudo bom?
acabei de ler o topico, creio que irei de qlq forma mas talves não de para fazer o rapel $$$$.
qto à programação de domingo rolava ir no traço de união já que rola um sambinha show de bola.
Ja vou adiantando pra vocês meu aniversário em outubro talves com uma baladinha organizada por mim e alguns amigos aqui em monte alto XD mes que vem ja tenho os detalhes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes