Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#623832 por elkenatureza
15 Ago 2011, 21:54
pexe escreveu:Fala elke tudo bom?
acabei de ler o topico, creio que irei de qlq forma mas talves não de para fazer o rapel $$$$.
qto à programação de domingo rolava ir no traço de união já que rola um sambinha show de bola.
Ja vou adiantando pra vocês meu aniversário em outubro talves com uma baladinha organizada por mim e alguns amigos aqui em monte alto XD mes que vem ja tenho os detalhes.

Pexe, por mim tranquilo o sambinha, otima pedida .. E no teu niver, me chama que eu vou!!! rsrsrrs
#623911 por elkenatureza
16 Ago 2011, 01:47
[list=]Rapel
elke
leandro roots
pamela
hele
ricardo minato
elida
leo
felipe
gallo
junior
lhais
ana
lu gadelha
jaci
kikki
[/list]
Lembrando que além disso precisamos definir a quantidade de pessoas exata para pegar a van ... festa na Van de novo .. Uhuhuhuuh ....
consegui uma van com 25 lugares ida e volta no dia 03/09 por 100,00 pilas, portanto conto com a ajuda dos meus amigos super organizados e bom de conta pra me ajudar nessa contabilidade hein, mais ou menos assim, na minha conta nos dedinhos:
elke
leandro roots
pamela
kikki
hele
ricardo minato
elida
leo
felipe
gallo
junior
lhais
ana
lu gadelha
jaci
Mari melo
Pexe e Pexinho?
Rosa
Marcia
Lielton
Rafa tsuzuki
Evandro
Amanda ( minha brother)
Ingrid

Quem mais?
#624207 por elkenatureza
16 Ago 2011, 19:37
Oi gente, então, olha, analisando os custos e tal, pensei no seguinte:
Podemos fazer o rapel com a agencia e a trilha do engordador sozinhos ( pois é pessivel), desta forma pagariamos apenas o valor de 87,00 do rapel + taxa de entrada do parque , o que acham? Ou fazemos tudo com a agencia 147,00 , segue email que recebi da agencia, pois precisamos depositar 539,00 de reserva

Boa tarde Elke!

Estamos confirmando sua reserva conforme segue abaixo.

Aguardo a confirmação da reserva. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato comigo.

Por favor, confirme o recebimento deste e-mail.

Abraços,

Thomas Peter Geisendorf

Equipe Ecoturismo Brasil

11 3903-0277 (9h00 às 18h00)

CEL - 11 7883-1454

ID - 55*9*1342

Dados da reserva

Roteiro – Trilhas do Engordador + Rapel de 96m (Ver roteiro).

Data de saída – 03/Set/2011 (Sábado).

Horário – 8h30

Local – Apresentação na portaria do Núcleo Engordador do Parque Estadual da Serra da Cantareira.

Número de pessoas – 12 (Doze).

Incluso

Assessoria de viagem.
Seguro viagem.
Guia acompanhante especializado em ecoturismo, credenciado pelo MTur - Ministério do Turismo.
Taxas de ingresso ao parque e às atrações.
Passeios descritos no roteiro, exceto os opcionais.
Acompanhamento de instrutores especializados durante o rapel.
Rapel de 96m.
Equipamentos de segurança e primeiros socorros.

Valor total – R$ 1.617,00 (R$ 147,00 por pessoa x 11 + 1 cortesia).

Forma de Pagamento – 3 x sem juros de R$ 539,00.

Você precisa me enviar os seguintes dados de todos participantes

ü Nome completo.

ü RG.

ü CPF.

ü Data de nascimento.

ü E-mail.

ü Telefone celular (Para contato no dia da viagem).

Observações

No caso de estrangeiros enviar número do passaporte e país origem.
Os dados acima são solicitados para nosso cadastro e para podermos efetuar o seguro.

Confirmação da reserva

Para confirmar a reserva você precisa fazer o depósito da primeira parcela em nossa conta (R$ 539,00). As outras 2 parcelas no valor de R$ 539,00 devem ser pagas com cheques pré-datados para 30 e 60 dias no dia da atividade (não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica).

Dados bancários

Banco – Caixa Econômica Federal

Operação – 003

Agência – 3012 (Parque São Domingos)

Conta Corrente – 311-3

Titular - Ecoturismo Brasil Ltda

CNPJ - 05.440.055/0001-36

* Além das agências da Caixa, o depósito pode ser feito em qualquer casa lotérica.

Banco – Banco do Brasil

Agência – 2996-3 (Av. Mutinga)

Conta Corrente – 100.498-0

Titular - Ecoturismo Brasil Ltda

CNPJ - 05.440.055/0001-36

Banco - Bradesco

Agência – 2220-9 (Mutinga)

Conta Poupança – 1.014.855-3

Titular – Thomas Peter Geisendorf

CPF – 163.190.278-43

ATENÇÃO - O prazo para a confirmação da reserva é até o dia 19/08/2011. Após este prazo as reservas não confirmadas serão canceladas.

Observações

Confirme os dados da reserva acima e havendo qualquer divergência, nos informe.

· As reservas são consideradas confirmadas somente após a identificação do crédito do sinal acima em nossa conta (Após o prazo estipulado acima as reservas não pagas terão suas vagas desbloqueadas automaticamente).

· Quando efetivar o depósito, por favor, ligue ou envie um e-mail informando valor, data e em qual banco foi feito. Em caso de DOC é necessário o envio do comprovante.

· O restante do pagamento deverá ser realizado no dia do passeio em dinheiro ou cheques pré-datados. No caso de cheques pré-datados solicitamos que seja indicada a data para depósito na própria folha do cheque e que estejam nominais a Ecoturismo Brasil Ltda.

· Após a confirmação da reserva enviaremos um check-list com mapa de acesso, dicas do que levar, etc.

· O não comparecimento no dia, hora e local de apresentação determinados configura situação de “No-show”, implicando na perda total do valor pago.

· Caso a atividade tenha que ser cancelada por instabilidade climática (mal tempo) nós entraremos em contato na véspera através dos telefones informados pelos passageiros. Neste caso o passeio poderá ser agendado para uma nova data. Caso não puder ou não quiser remarcar o passeio, você também poderá usar o valor pago como crédito para outras viagens e atividades do nosso calendário ou solicitar a devolução dos valores, que será realizada em até 5 dias úteis.
Entre para nossa comunidade no Orkut! Ponto de encontro para todos que amam aventurar-se pela natureza... Clique aqui.
#624319 por Lielto
17 Ago 2011, 00:51
se a trilha da pra gene fazer sem guia, vamos sem guia, sobra pra $ pra bebemorar :D
#625189 por Hele Moura
19 Ago 2011, 10:59
Falaaa galera!!!

Aproveitando esse tópico animadíssimo, pra convidar a todos pra irmos a Castelhanos/Ilha Bela no fim de semana 17/18 Setembro.
O link do tópico é esse: praia-dos-castelhanos-ilha-bela-17-e-18-setembro-2011-t59330.html

Elke, sorry por invadir, vamos nessa trip tb?

Bjoooo
#625365 por elkenatureza
19 Ago 2011, 19:04
Hele, tranquilo, fecho facil essa trip viu!!!
Gente, quanto ao raprel precisamos fazer a reserva, precisamos depositar 539,00, até o momento temos 300,00, lembrando que o prazo é até terça feira no maximo!!!
#626184 por elkenatureza
22 Ago 2011, 19:10
msantaguida escreveu:Elke...

Gostei da idéia, estou meio atrasado mas também quero participar, adoro a cantareira, sempre que posso to por lá.

Cabe mais um?

rs

Claro que cabe, seja bem vindo!!!! Vc vai fazer o rapel tb?
#626189 por elkenatureza
22 Ago 2011, 19:14
E ai galera animada? mudança de planos, to tentando fechar com outra agencia, pois sairá mais barato ( trilha + rapel 120,00), e só a trilha 35,00 por pessoa!!!!
Além disso eles tem um prazo maior para o deposito da reserva!!!!
Qualquer coisa me avisem, a lista pro Rapel continua , alguem desisitiu?
elke
leandro roots
pamela
hele
ricardo minato
elida
leo
felipe
gallo
junior
lhais
ana