Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#626580 por elkenatureza
23 Ago 2011, 16:27
oi Hele, entao o rapel vamos fechar com a agencia mais barata pq eles tem prazo mais flexivel, 120,00 ficou o valor final,

e quem puder fazer o deposito melhor, consigo antecipar a reserva, outra coisa, preciso dos dados de todos para o rapel: nome, cpf, idade e rg ( exigencia da agencia), já mandei no email, quem nao estiver no email me mande uma mp ok?

michel, vamso fazer só o rapel co ma agencia mesmo, trilha faremos por nossa conta!!! Bem vindo!!!!
#628012 por elkenatureza
28 Ago 2011, 21:45
Hele, ta tranquilo qt ao deposito, pode pagar lá na hora,
Gente ainda nao consegui o transporte, o cara que ia fazer pra gente cancelou comigo, alguem já foi pra lá com transporte publico? Pessoas de sp que tem carro, de repente podemos nos resolver, no meu cabe mais 3 pessoas!!!
#628295 por elkenatureza
29 Ago 2011, 16:05
msantaguida escreveu:O que vocês acham de nos encontrarmos no metrô Jardim São Paulo?
Alguma outra sugestão?

Abrçs ;)

Acho uma otima sugestão Michel, mas temos um grupo grande, será que dá pra chegar no dib com transporte publico? Vc que ja conhece por lá o que acha?
#628296 por elkenatureza
29 Ago 2011, 16:07
Pessoal, reservas para o rapel td ok, a agencia estara lá no Dib a partir das 13:00, portanto precisamos ir cedo pra fazermos a trilha do engordador, e a tarde o rapel ok!!!
Infelizmente ainda estamos sem transporte, então precisamos nos organizar, a principio a ideia é nos encontrarmos no metro jardim Sao paulo as 8:00 ok!!!!
Aceito sugestoes!!!
Beijos a todos
#628321 por Filipe Salese
29 Ago 2011, 17:15
Dependendo de qnts fechar e o nº de veiculos da pra ir todos de carro...

confirmo assim que possivel minha presença, tem 3 vagas no meu carro...

Como Chegar:
Acesso pela Rodovia Fernão Dias, até o Km 79 sentido SP-BH, entrar na alça de acesso para a Av. Coronel Sezefredo Fagundes, n.º 19.100 - sentido Mairiporã. Próximo à Pedreira Itacema.
#628369 por elkenatureza
29 Ago 2011, 20:00
gente, ponto de encontro alterado para o metro tucuruvi as 8 da manha
conforme email que a agencia me mandou a opção pra chegar de transporte publico é essa abaixo, assim aqueles que nao conseguirem se ajeitar nos carros dá pra seguir essa opção, o que acham?

Oi Elke boa noite,Para chegar ao Parque do Engordador via transporte publico é o seguinte.Vocês devem ir até o metro tucuruvi sair pela saida superior subindo pela escada rolante. Assim que sairem do metro subir a direita no ponto de onibus no final da rua. Pegar o onibus Cachoeira vocês vão descer perto da ponte que passa em cima da fernão dias. Mais é só vocês pedirem ao cobrador ou motorista para deixarem vocês no ponto para o Engordador ai é só subir a rua. dica procurem chega assim que o parque estive abrindo porque as vezes enche. depois do parque do engordador vocês voltam ao ponto onde desceram e pega o cachoeira de novo e irão descer no final que fica no clube alpes de lá pegar a lotação Dib descer onde havia o antigo portão ao lado do restaurante Dib. Depois subir a rua de terra a direita e entrar a primeira a esqueda só ir em frente. Do metro tucuruvi ate o Engordador leva mais ou menos 40min de onibus.Ver se as dicas ajuda.Para locação de Van fica em torno de RS 300,00 para 15 pessoas a van saindo a partir do metro tucuruvi ate a pedreira.Qualquer coisa se quiser mais detalhes da Van entra em contato com a empressa Abba Vans eles tem site. Abraço,Ricardo Enviado do meu celular
#628439 por elkenatureza
29 Ago 2011, 23:33
msantaguida escreveu:Ótimo,

Viu Elke, só mais uma dúvida,
Vai rolar o "barzinho, cerveja, vinho..." na sexta como você tinha mencionado no início desse post?

Abrçs

Claro vai rolar sim, na sexta feira estamos pensando em nos encontrar pelas 19 na paulista ( 1º Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit - AltaMontanha.com ), é uma opção e depois talvez studio Sp, ou Jazz nos fundos, ou algum outro que todos queiram ir!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes