Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#628845 por elkenatureza
31 Ago 2011, 01:06
não se esqueçam crianças: olha só, na sexta vamos nos encontrar as 19 na av paulista 900, pertinho do metro trianon masp para ver 1º Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit, demais
E depois jazz nos fundos? Que tal, eu sou suspeita, adoro lá, só ressaltando que lá não passa cartão , apenas cheque ou dinheiro em especie ok?

Outra coisa Hele, Leandro roots vamos juntos na sexta? estarei de carro podemos combinar algum lugar, o que acham?Alguem mais precisa de carona na sexta?
#629451 por MARCIANABARRETE
01 Set 2011, 20:30
Pessoas!!!

Fecho tb na sexta!!! Só um detalhe: não sei onde ficam estes bares sugeridos, mas irmos de carro pra Paulista é necessário? Sexta ali é uma zona, vamos ter q correr atrás de estacionamento... os outros bares ficam longe dali? Que tal usarmos metrô e deixarmos os carros?
Bom, se eu for voto vencido, no problems, tb tenho três vagas pra quem precisar...
E pro sábabo, tb dá pra ir de carro, tb tem vaga!!!

Beijos!!!
#629515 por elkenatureza
02 Set 2011, 00:44
Marcia, eu concordo com vc, tb vou deixar o carro perto de algum metro, pq preciso chegar no jazz dos fundos ate no maximo as 21:15 pra nao perder a reserva, sendo assim, passarei na paulista, mais mesmo pra encontrar vcs, acho que nao vai rolar o filme, mas podemos ir no domingo free no ibirapuera,
mandei meu cel via e mail ( 8373 9395) pra todos pra nao ter erro, espero vcs no jazz hein, lembrando que lá é realmente nosa fundos - fundos de um estacionamento - mas nao se assustem, é lindo o lugar, e a musica entao nem se fala.
Outra coisa, deem seus nomes na portaria do jazz para não pagar entrada ok?
bjs e ate amanha!!!!!

end do jazz nos fundos , rua joao moura 1076!!!!
#629686 por Hele Moura
02 Set 2011, 17:29
Oi pessoal, tudo bom?

Muitaaa saudade de todos e feliz que iremos nos reencontrar daqui a pouco!
Pena que nem todos irão, mas certamente nos encontramos por ai.

Recadinho da Elke:
Teremos que chegar cedo no Jazz dos Fundos para não perder a reserva da mesa, nesse caso cancelamos o cinema na Paulista.
Nos encontramos direto no Jazz dos Fundos às 21hs ou mais cedo estaremos no Bistro AS DUAS nos Jardins: Rua Joaquim Eugenio de Lima, esquina com a Guarara.

Bjo grande!
Hele

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes