Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1151972 por wagnerdonato
08 Jan 2016, 15:52
diana.martins-corrêa escreveu:Olá pessoal,

Uma ajudinha aí de quem já foi, estou indo pro Chile, especificamente Atacama, dia 19/01, consigo trocar real por peso em algum lugar lá?

Valeu :wink:

oi diana boa tarde!

Então, eu fui para o atacama em setembro/2015.
eu fiz um mochilao pegando bolivia chile e peru. neel, eu levei apenas real em espécie. consegui trocar tranquilamente nos 3 paises.
No caso, o dolar é mais aceito nos 3. Mas eu fiz uma conversão de cabeça nos 3 paises de uma hipotese de ter trocado o real por dolar, e la trocado o dolar pela moeda local. Neste caso saiu a mesma coisa, e em alguns cambios trocar real por dolar e dolar por local saiu melhor, e pouca coisa..

enfim, de conclusão, da sim!
fiquei apenas 3 dias no chile, o meu dinheiro foi no modo economico, e comparado a peru e bolivia ele estava mto caro... espero que curta o atacama tanto quanto eu!
tenta fazer o tour astronomico, laguna ceja (se tiver dando, pq qndo eu fui nao podia ir) e piedras rojas + lagunas..
eu fiz o vale de la luna la também mas nao achei taao bom assim.. mas valido ir!
e o vale da morte também estava fechado..
espero que tenha ajduado

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes