Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
#445493 por filipebond
08 Fev 2010, 15:21
Caminhante Noturno escreveu:Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.
Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.
O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::
O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.
Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).
Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs
::cool::

KKKKKKKKKKKK.... ::lol4::
Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser !
Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !!

Abraço,
Filipe

#445500 por filipebond
08 Fev 2010, 15:34
SEGUE MAIS INFOS DE MOTEIS...
Motel Jardim
Rua Joaquim Pessoa, 36 - Imbiribeira
Recife - PE, 51200-160, Brazil
(0xx)81 3339-4161

Hotel Praia Sul
Rua Sgt Silvino Macedo, 35
Recife - PE, 51160-060, Brazil
(0xx)81 3339-0057
www.hotelpraiasul.com.br

Lemon Motel
Rua Gal Abreu e Lima, 111
Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-410, Brazil
(0xx)81 3341-4847
www.lemonmotel.com.br

Abraço,
Filipe
#445587 por Adália M.
08 Fev 2010, 18:07
kkkkkk..
Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem.
Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados...
Eita.. se bem que terça é feriado... rssss....
Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = )
kkkkkkkkkkk
Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss...
Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ::lol4:: ... desses, o top é o Lemon... ::xiu:: ::hahaha::
Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P

PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" ::lol4::

Bjs, rapazes.
Have a nice trip, "caminhante noturno"!!!

filipebond escreveu:
Caminhante Noturno escreveu:Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.
Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs.
O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. ::essa::
O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias.
Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ).
Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ::lol4:: ) .

Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser !
Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !!

Abraço,
Filipe
#445716 por Caminhante Noturno
08 Fev 2010, 22:43
Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha
Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 ::quilpish:: lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote=

( Desculpem as brincadeiras!)

Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados, tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. :?:

Abraços cordiais!

"Adália M."]kkkkkk..
Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem.
Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados...
Eita.. se bem que terça é feriado... rssss....
Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = )
kkkkkkkkkkk
Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss...
Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ::lol4:: ... desses, o top é o Lemon... ::xiu:: ::hahaha::
Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P

PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" ::lol4::

Bjs, rapazes.
Have a nice trip, "caminhante noturno"!!!

filipebond escreveu:

Abraço,
Filipe
[/quote]
#445732 por Adália M.
09 Fev 2010, 00:05
Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero.
E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto...

Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' :P
Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo.
Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
rss... (brincadeira infame) rsss...

Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes.
Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc ..
Concorda comigo, Lipe? :shock: ::cool::

Caminhante Noturno escreveu:Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha
Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 ::quilpish:: lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote=

Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados, tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. :?:

Abraços cordiais!
#445767 por filipebond
09 Fev 2010, 08:07
Adália M. escreveu:Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero.
E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto...

Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' :P
Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo.
Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
rss... (brincadeira infame) rsss...

Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes.
Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc ..
Concorda comigo, Lipe? :shock: ::cool::

Caminhante Noturno escreveu:Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando ::tchann:: hahahaha

Abraços cordiais!

HUHuahahuahuahuahuahuahuahu ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
Me lembrei de uma muito interessante aqui... fui eu, minha mãe e minha esposa pro são joão em bezerros e ficamos num motel com cama redonda e espelho no teto... da pra imaginar? ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Bem.... Aqui no forum tem uma area chamada companhias pra viajar onde a galera pode marcar pra se encontrar e coisa e tal. Ja tem muito mochileiro marcando aqui no carnaval daqui. Essa é a forma que achamos de nos encontrar.
Me encontrar é meio complicado, pois no momento que a galera ta chegando no carnaval aqui eu to saindo pra uma mochilada... Huahuahuahuahuah ::hahaha::

Adalia, se a galera tiver afim de um encontro aqui em Pernambuco, abre o topico aí, que eu dou uma força !!!

Abraço,
Filipe
#468704 por arlan
08 Mai 2010, 12:29
Minha dica de hospedagem economica, e a melhor relação custo beneficio é o Hotel America, Praça Maciel Pinheiro, 48 - Boa Vista

O Hotel é Antigo. Bem Antigo. O elevador é daqueles de cortininha ainda. No conjunto todo, tem aparencia de ser meio decrépito. Mas é limpo. O ar funciona que é uma maravilha, e para dormir Dez! A região onde esta localizado não recomenda muito a noite, mas nada que quem more nas grandes cidade não tire de letra (O pior que passei foi um cara me oferecendo R$ 40,00 a grama da minha guia, a titulo de ouro velho). Como só ia para dormir e ja saia cedo, serviu como uma luva. O café da manhã não era uma Brastemp, quebra o galho.

A grande vantagem a meu ver esta na localização. Perto do Recife Antigo, dos onibus da Dantas Barreto (Porto de galinhas, Tamandaré, Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá). Pertinho mesmo da saida do Galo da madrugada no carnaval.

Diarias de R$ 50,00 e R$ 70,00 para casal.
#489646 por jmenezesjr
31 Jul 2010, 11:09
Olá, em agosto pretendo ir a Recife para um evento no Centro de Convenções de Pernambuco, me falaram que fica entre Recife e Olinda, alguem sabe de hoteis, pousadas ou albergues próximos ao Centro de Convenções???
#495795 por Adália M.
20 Ago 2010, 21:02
Entao.. 'calaudinha', nunca ouvi falar desse albergue do sol e nao sei se é confiavel.. Os que conheço daqui sao o do HI, Albergue de Boa Viagem e o Piratas, que nao é do HI.. e sobre cada um ja dei minha opiniao e vc pode encontrar aqui no tópico.
Esse Hotel Gaivota nao fica ao lado do shopping como a moça falou e fica tb em colado a uma favela.
Olhe esse tópico que vc achará boas dicas e opções pra se decidir. ;)

Depois, vc escreve sobre alguma duvida que ainda tiver restado.
Boa leitura and have nice trip!!!!
Bjs,

ps: este comentário da usuária, foi postado em tópico diverso ao assunto e eu o copiei aqui por ser o tópico certo pra discutí-lo.

calaudinha escreveu:Daí pessoal!

Sou aqui de Florianópolis e estou indo com meu namorado pra Recife em setembro, mais especificamente em Boa viagem!
Pesquisei muitooo por hotéis e hostels, inclusive os albergues do pirata e do sol.. porém eles não tem mais vaga.
Achei todos numa faixa de 130 reais.. porém tem um hotel chamado Gaivota ao lado do shopping de recife que ofereceu diárias por 80 reais. Muito tentadora, não acham? porém estou com medo pois o hotel não dispõe de site com fotos. Liguei pra lá e a moça me disse que não teria como me mandar fotos por e-mail ou algo do tipo. Alguém aí recomenda esse hotel? Se não.. qual outro ali perto? Obrigada!
#495810 por calaudinha
20 Ago 2010, 22:04
Nossa desculpa por ter escrito no tópico errado.. ainda estou aprendendo a mexer no site! hehe
o gaivota já descartei entao por ser colado na favela nao dah neh.. mas tem um outro.. hotel diplomata.. alguém conhece? Obrigada.
#495914 por Adália M.
21 Ago 2010, 15:47
Mil desculpas, mas eu confundi um com o outro. :?
Na verdade, o que fica ao lado de uma favela é o Diplomata e ao lado de uma favela.
É que ambos ficam na mesma avenida.. Ate um ponto, ela tem um nome e depois, desse ponto, outro nome.
O Gaivota achei que tivesse desativado. Sei la.. nao reparo muitos nos hoteis pequenos e que nao ficam nas principais vias do bairro.
Fui tirar minha duvida no google e me equivoquei na resposta anterior. SORRRRYYYYYY!!!

Pesquisa as opções que ja foram faladas aqui.. talvez sejam mais seguras já que foram exploradas recentemente.
E mais uma vez desculpe-me sobre a confusao.
Nao estou em Recife e acabei me desligando de la.. rsss..
Bjs,

calaudinha escreveu:Nossa desculpa por ter escrito no tópico errado.. ainda estou aprendendo a mexer no site! hehe
o gaivota já descartei entao por ser colado na favela nao dah neh.. mas tem um outro.. hotel diplomata.. alguém conhece? Obrigada.
#495990 por calaudinha
21 Ago 2010, 22:08
putz.. na real já descartei as duas hipóteses pq os dois hotéis ficam bem próximos um do outro e se um é colado numa favela.. o outro não deve ser muito longe!
achei uma pousada que tem um nome muito bizarro Zoyabedand Breakfast.. alguém conhece?
Obrigada de novo pelas dicas, Adália!
bjus!
#500594 por Ane Rocha
06 Set 2010, 10:54
Olá pessoal!

Primeiro gostaria de agradecer as dicas de vcs...Muito valiosas para quem vai pela primeira vez à Recife.

Bom, é o seguinte (sou nova por aqui, então se eu misturar assuntos de tópicos diferentes, me avisem!!!):

Vou para Recife no dia 30/11 e volto no dia 15/12.
Pelo o que percebi aqui no tópico não rola camping em Recife e Olinda, é isso mesmo? Nenhunzinho?
Vou com meu namorado, mas com POUQUISSIMO dinheiro... (promoção de companhia área...hauhauhau)
estamos pensando em conhecer tbm alguma coisa do interior, já que vamos ter um tempinho, além de talvez dar um pulinho em Natal e JP.
O que vcs acham?
Bom, posto essas dúvidas em outro tópico....aqui é mesmo sobre camping...

beijos! =) ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante