Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#638800 por reformaggio
03 Out 2011, 16:41
Lanna Peixoto escreveu:Olá,
estou indo pra um congresso de sociologia agora em setembro na ufpe, está super em cima e não acho hotel. Procrei por pousadas e achei a POusada Vitória Recife
end: R. Capitão Zuzinha, Boa Viagem/Setúbal, nº 234
Recife-PE, CEP 51030-420

e a Casa de Boa Viagem

procrei em Boa Viagem pq como não conheço a cidade talvez seja mais fácil de me locomover.
alguém aí tem algumacontribição =)? informação sobre as pousadas que falei aqui ou algum hotel ou pousada barata pra indicar?

Recife tem algumas pousadas baratas. Fui para lá em Novembro/2010 e fiquei em um hotel em Boa Viagem, mas como fiquei só uma noite, optamos por um hotel não tão barato. Pesquisando na época, achei esse site com várias informações de hotéis e pousadas baratas: http://www.estadiabarata.com/2010/05/re ... arata.html
#638882 por Taciano Bahia
03 Out 2011, 21:49
Dê uma olhada no "www.arrecifeshostel.com.br"
#647257 por Iva Maria Alves
30 Out 2011, 11:25
Olá,

pretendo viajar pra Recife entre os dias 30/12/2011 e 06/01/2012 e gostaria de indicações de albergues bons e bem localizados ou outras possibilidades de hospedagem barata. Nunca me hospedei em albergues e fico com medo de me meter em uma roubada, principalmente porque vou sozinha.

Também queria dicas do que fazer por lá. Gosto de coisas mais culturais e adoro dançar.

Valeu!
#647522 por Luciano_MS
31 Out 2011, 00:30
Olá, galera. To procurando uns HOTEIS em Recife ou Olinda (com site), no estilo 3 estrelas, para passar uns 5 dias. Alguém pode me sugerir algo que não seja Hostel ou albergue?
#664212 por Zehfilho
17 Dez 2011, 12:14
Srs. Mochileiros,

Voltando agora de Recife e acabei ficando no Albergue Piratas da Praia.
Em poucas palavras: sim, recomendo. Dos que eu pesquisei, era o mais barato, bem localizado e de boa estrutura e serviço.
Minha primeira impressão não foi das melhores. Primeiro porque eu cheguei em um momento de manutenção da estrutura (o que também traduz o cuidado do proprietário na renovação e conservação do equipamento). Logo depois, o "rapaz da recepção" não foi lá a pessoa mais simpática do mundo em um primeiro contato, me repreendendo inclusive por viajar por aí sem fazer reserva. Descobri, porém, que apesar de estar na recepção naquele momento, na verdade ele trabalhava com a manutenção. Falha grave para primeiro contato.
Com o tempo porém, você nota o cuidado da administração na construção do local, decoração e serviços. Excelentes.
Como ponto fortes, a área social, serviço de internet e o ar extremamente cool do local. Destaque muito positivo para o rapaz da limpeza, Gilson, e a moça da cozinha, que infelizmente não sei o nome.
O que poderia ser melhor observado são os espaços do quarto (onde fiquei era vizinho à recepção e tão apertadinho que, como ocupante da beliche superior, não tinha nem como trocar de roupa ou calçar o sapato. Uma cadeira pequena já ajudaria bastante) e, para quem tem problema com escadas, o albergue fica no terceiro andar de um prédio, porém bem localizado em Boa Viagem.
Não conheço os outros albergues de Recife, apenas o de Olinda, mas voltaria fácil para uma nova hospedagem.

Aos demais, boa viagem!
#726837 por Taciano Bahia
12 Jun 2012, 22:34
Thiago, conhece o arrecifeshostel?

Dê uma pesquisada ::cool::
#733237 por foxguia
02 Jul 2012, 12:15
olá gente, sou novo aqui no mochileiros, sou de salvador e estou planejando minha viagem para recife em 12/10 par ficar até 15/10, esta será minha primeira viagem, estou na dúvida se seria melhor ficar hospedado em Recife ou Olinda, estou procurando uma hospedagem que seja bem acessível, irei eu e meu irmão, desde já, agradeço.
#733319 por Taciano Bahia
02 Jul 2012, 16:23
Guia, dá uma olhada no arrecifeshostel.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes