Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1203869 por Paola Oliveira
19 Jul 2016, 10:13
flávia.mello escreveu:
Paola Oliveira escreveu:
Bárbara Coelho escreveu:Comprei passagens para Recife em Setembro.
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

Alguém anima? :)

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?

Olá Flavia! Fechei de 12 a 23/09 Porto de galinhas, Maragogi e Jeri.

#1204327 por Re nata
20 Jul 2016, 17:13
Ei, tava mesmo procurando lugar pra ir em setembro, to de ferias de 29/08 a 16/09 daí vou dentro desse período. Já decidiu as cidades que vai mesmo ficar pra ver as passagens?
#1205301 por carlitos carnaval
24 Jul 2016, 17:49
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo
sumclemente@gmail.com
#1205303 por carlitos carnaval
24 Jul 2016, 17:55
OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo
sumclemente@gmail.com
#1207012 por Rafael rosa3
31 Jul 2016, 01:43

Olá tbm estou indo pra porto de galinhas dia 1/09/2016 ao dia 5/09/2016 com minha esposa procuro algum casal pra rachar os passeios
#1207543 por adrianoansel
02 Ago 2016, 11:04
Prezados em Setembro estou marcando de ir para ir em Joao Pessoa e Recife (4 dias e cada cidade)

Ja montei ate um roteiro para mim, mas gostaria de dica sobre outros roteiros turisticos e tambem questao de segurança, ja ouvi falar que muitos lugares turistico possui muita mendigagem, muita gente fica importunando, cercando. Gostaria de experiencias de outras pessoas que poderia dar dicas de lugares que nao tem nenhum tipo de segurança, afim de evitar algum contratempo.

Em Joao Pessoa

Pretendo: passando pelas praias de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, onde haverá visita ao Farol do Cabo Branco, na Ponta do Seixas, considerado o ponto mais oriental das Américas, lugar onde o sol nasce primeiro. Ir no bolero de Ravel. Pretendo tambem ir nas praias de nomes indígenas Jacumã, Tabatinga, Carapibus e Coqueirinho. Ir tambem no centro historico. Procurar uns forro a noite la rsss

Recife: Quero ir no marco zero, olinda, porto de galinhas.

Enfim se alguem puder passar dicas de mais lugares, passar informaçoes de locais que seria melhor evitar, se alguem quiser juntar nestes passeios, podemos conversar, se tiverem algum grupo tambem e me informar, seria bacana.
#1207544 por renato_metal
02 Ago 2016, 11:07
Coqueirinhos é uma das prais mais lindas do mundo.

adrianoansel escreveu:Prezados em Setembro estou marcando de ir para ir em Joao Pessoa e Recife (4 dias e cada cidade)

Ja montei ate um roteiro para mim, mas gostaria de dica sobre outros roteiros turisticos e tambem questao de segurança, ja ouvi falar que muitos lugares turistico possui muita mendigagem, muita gente fica importunando, cercando. Gostaria de experiencias de outras pessoas que poderia dar dicas de lugares que nao tem nenhum tipo de segurança, afim de evitar algum contratempo.

Em Joao Pessoa

Pretendo: passando pelas praias de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, onde haverá visita ao Farol do Cabo Branco, na Ponta do Seixas, considerado o ponto mais oriental das Américas, lugar onde o sol nasce primeiro. Ir no bolero de Ravel. Pretendo tambem ir nas praias de nomes indígenas Jacumã, Tabatinga, Carapibus e Coqueirinho. Ir tambem no centro historico. Procurar uns forro a noite la rsss

Recife: Quero ir no marco zero, olinda, porto de galinhas.

Enfim se alguem puder passar dicas de mais lugares, passar informaçoes de locais que seria melhor evitar, se alguem quiser juntar nestes passeios, podemos conversar, se tiverem algum grupo tambem e me informar, seria bacana.
#1213496 por Ane.Recife
28 Ago 2016, 17:21
Olá pessoal, boa tarde! Sou de Recife e me coloco a disposição para dar dicas para vocês. O ideal seria vocês criarem um grupo no zap para trocar informações.
me add 81 989215525

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes