Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1186838 por Bárbara Coelho
10 Mai 2016, 17:56
Comprei passagens para Recife em Setembro.
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

Alguém anima? :)

#1186988 por adrianoansel
11 Mai 2016, 09:41
Bárbara Coelho escreveu:Comprei passagens para Recife em Setembro.
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

Ei tudo jóia? Nordeste é tudo de bom, eu estarei de férias em setembro, pensei em recife também, mas somente ficar por lá, sou novo aqui, estou conhecendo as regras aqui, meu amigo que me indicou, minha ideia a princípio era conhecer apenas recife, tinha interesse em porto de galinhas e Olinda, gostei do seu roteiro, não ouvi falar em são liguei, mas pela internet, muito bonito o lugar, VC vai sair de onde? Eu a princípio eu pensei em ir de CVC RSS. Aqui meu whats 31 996095619
#1187048 por adrianoansel
11 Mai 2016, 13:35
Bárbara Coelho escreveu:Adriano,
Vou por conta própria mesmo, esses pacotes são muito caros! haha
To saindo do RJ e ficarei só 7 dias e no máximo 2 em recife.

Até me desculpe, nesta questão de muchileiro, sou muito leigo, ontem que comecei a ver isto, em 2013 fui p natal e passei um dia em João pessoa, mas usei a CVC apenas p avião e hotel, o que VC tem em mente? Hostel? Alugaelr um carro la? (Fiz isto em porto seguro, negociei preço) enfim vamos conversando, como te falei, p questão de muchileiro, sou leigo. Minha ideia é ficar também 7 dias por lá.
#1187198 por Heineken
11 Mai 2016, 23:57
Olá,

Estarei por lá entre 1 e 7 de Setembro. Inicialmente, a ideia maior é ficar em Porto de Galinhas entre 1 e 5 e 2 dias para Recife e Olinda. Qual a data de Vocês?
#1187359 por alline.moura
13 Mai 2016, 00:18
Olá galera,

Sou de Recife e posso indicar alguns lugares legais para conhecer por aqui.

Vale a pena ir no Marco zero é um lugar bem central aqui dá para você visitar o Centro de artesanatos, museu do frevo(8 reais) e conhecer o parque de esculturas de Brennand para chegar lá é preciso se locomover de barco que custa em média 5-8 reais. Fora que nessa mesma área do Marco tem a igreja Madre de Deus que é lindíssima ;)
O instituo Ricardo Brennand (25 reais) é também um lugar incrível para visitar aqui!!

Vou atualizando vocês sobre as opções de passeios por aqui
Bjs
#1187362 por bruno77
13 Mai 2016, 00:28
Oi bárbara
Também pretendo ir ao nordeste maios ou menos por essas datas, estou saindo de Porto Alegre e você?
e também pretendo uma trip mais roots.
Me add no whats pra gente vê se concilia algumas datas: 51 84951482
Abs!
#1189282 por Paola Oliveira
20 Mai 2016, 11:56

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.
#1196461 por flávia.mello
18 Jun 2016, 19:18

Oi Barbara! Estarei de férias em setembro e também moro no Rio (interior). Estava querendo viajar para algum lugar do Nordeste e gostei bastante do seu roteiro. Só estava desanimada em viajar sozinha... Vc já comprou as passagens?
#1196545 por flávia.mello
19 Jun 2016, 13:34
Paola Oliveira escreveu:

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?
#1201458 por pah.santanna
10 Jul 2016, 14:18
Oi Pessoal! Ficarei no Recife de 2 a 11 de setembro.
E quero conhecer Olinda, Recife, Porto de Galinhas e se der tempo uma passadinha em Maragogi. Eu adoro praia, mas amo essa parte cultural e quero conhecer todos os museus e centros históricos e culturais de cada uma delas. Se alguém gosta e estiver por lá me avisa.
#1201997 por PaulaSenna
12 Jul 2016, 11:16
Olá Barbara,

Estou querendo ir tbém para Recife, você estará por lá quando?
Quem sabe podíamos marcar de nos encontrarmos lá, e fazermos os passeios juntas, sou de SPaulo.

Me dê um alô depois.

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes