Roteiros de Viagem no Brasil
#1209322 por Ciszveski
10 Ago 2016, 13:06
Oi Pessoal.
Vou ficar em Recife somente 3 dias de 09 a 11 de setembro de 2016. O que não posso deixar de ver?
Restaurantes bons e baratos? Onde posso sair a noite? Como é o serviço de taxi em Refice?

#1209915 por Marcos vinicios
12 Ago 2016, 21:14
Olá Ciszveski, tudo bem?

Depende do que você gosta, temos de tudo aqui de Museus até Igrejas da epoca colonial, creio que 3 dias é pouco mas se puder de um pulinho em Olinda, Porto de galinhas, Carneiros...

Os restaurantes aqui não são nada baratos mas recomendo que prove alguns de nossos pratos típicos.

É muita informação para colocar em um texto mas se preferir me chame no Whatssap 081 9 8623-9495 e posso ajudar como posso te mostrar nossa Cidade.
#1209933 por Allisonascimento
12 Ago 2016, 23:24
Sei que é uma programação muito apertada pra você, mas dependendo do local que você vai ficar não da pra fazer no mesmo dia. Mas segue a minha sugestão.
-Marco Zero (Recife Antigo)
-Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
-Museu de Ricardo Brennand
-Alto da Sé (Olinda)
-Museu do Frevo (Praça do Arsenal - Recife Antigo).
-Praia de Boa Viagem (Parque Dona Lindu area familiar e Pracinha de Boa Viagem com feirinhas típicas)
# Fiz este roteiro com um amigo que veio de Fortaleza e o que ele saiu mais maravilhado foi Porto de Galinhas (maré baixa, pra poder mergulhar com peixes.) aconselho pagar um barco R$10 ou são R$15 pra você ter maior privacidade.
E o outro foi o museu do brennand.
Da pra fazer esses 2 em um dia só, vai depender da condição da maré.
Mas pesquisa entre estes roteiros e ver qual tu se identifica mais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes