Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1142100 por Marco Bonazzoli - REDES
01 Dez 2015, 09:11
Olá amigos, sou um viajante e a partir das minhas viagens senti a necessidade de ter uma rede leve e compacta comigo, tive uma serie de ideias e hj eu produzo e vendo redes. :D E com o dinheiro que ganho com esse meu trabalho, advinha o que faço? Viajo!

Redes leves, resistentes, práticas e compactas, as melhores para viajar. Fáceis de levar e de armar em qualquer lugar. Garantem conforto em seu acampamento e onde vc for. Ótima para dormir e passar a noite, muito mais fácil que barraca (tempo de montagem e não precisa de solos planos). Podem ficar no tempo, se molhadas secam em 10min.

A Rede Arlecchina é um produto artesanal desenvolvido por Marco Bonazzoli, são redes GRANDES (3,20m comprimento 1,50 de largura), RESISTENTES (+180kg), com cordas compridas (5m) que permitem que se armem em QUALQUER LUGAR, além de serem muito LEVES (+-420g) e bem COMPACTAS. Também são características por serem COLORIDAS e pela diversidade de cores a partir das possíveis combinações.
http://www.facebook.com/RedesArlecchina/

PREÇO JUSTO! R$ 55,00
Envio para todo o Brasil.

Imagem
Rede versão camuflada, existem muitas cores.

Imagem
Pra ficar de boa nos lugar que vc mais gosta.

Imagem
Essa rede pode molhar a vontade, seca em 10 minutos.

Viajei por 10 meses, dormi quase todos os dias em rede, ela salva e proporciona outro estilo de viagem, em qualquer lugar vc tem seu conforto, seu balanço, sua briza na rede.

http://www.facebook.com/RedesArlecchina/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes