Ir para conteúdo

Refúgios e camping em torres del paine!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou indo para TDP na primeira metade de setembro de 2016 (8 a 12/9), planejamos 4 dias para fazer o circuito W. Porém, quando fui pesquisar nos sites das duas empresas que administram os refúgios e campings vi que não há mais disponibilidade de reserva para a data em que estaremos lá (fantastico Sur e a Vertice Patagônia)!

 

Aí foi que comecei a ficar tenso. ::Cold::

1º - Existe lotação máxima para campings também? Nos refúgio é fácil entender isso, mas em um camping? Fiquei na dúvida se há limitação.

2º- As opções de hospedagens dentro do parque são restritas a essas administradoras? Sei que há hotéis fora do parque (distante), mas que os preços são na mesma altura das torres (rsrs) Dá pra mim não rsrs

3º- Vi no final desta página ( http://www.fantasticosur.com/pt/rates/ ) as datas de abertura e fechamento da temporada nesses locais. É ISSO MESMO? Caso eu queira acampar no parque TDP simplesmente não vou poder?

 

Nem sei mais o que perguntar, já comprei passagens, já busquei dezenas de opções, mas só encontro essas administradoras do locais dentro do parque nacional, entrei várias vezes nos sites delas com esperança de surgir alguma disponibilidade, mas...nada.! :(

 

Espero que entendam a situação e quem puder dar um toque, dica ou informação, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabio,

 

Dá uma olhada neste tópico:

patagonia-colossal-ushuaia-torres-del-paine-w-el-chalten-calafate-e-buenos-aires-gastos-dicas-fotos-e-video-t96868.html

Ele fez o circuito W e alugou os equipamentos em Puerto Natales...

Eu pretendo fazer o circuito W mas daq ha alguns anos... passei perto durante minha viagem de moto mas decidi fazê-lo em outra oportunidade...

Boa sorte!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...