Ir para conteúdo

Região Dos Lagos - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
olá pessoal, eu mas uma turma estamos pesando em passar o carnaval pro lago de arraial ,búzios,saquarema,cabo frio ou angra dos reis e escolhemos acampar mas queremos curti a animação do carnaval anoite então estou querendo dicas de melhor carnaval e local de camping higiênico e com pouco custo ! por favor me ajude urgente.

Tem o camping dunas do pero e o bosque de cabo frio sao limpos e baratos, tinha um q eu queria muito saber se esta ativo camping da estaçao, dia 11 tem um bloco na praia do forte se chama Oh sorte tem vendas no ingresso certo da uma conferida.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Boa tarde... sou novo aki no site e gostaria de informações sobre hostel em Cabo Frio ou alguma cidade vizinha e dicas.... desde já agradeço

 

Eae meu querido..

 

Passei o último reveillon e Búzios e só tenho coisas boas a falar da cidade!

 

Referente a hospedagem, fiquei num Hostel bacaníssimo, fiz grandes amizades (até hoje)!

 

O Hostel se chama Lobo Inn Búzios, o dono se chama Lizandro, um rapaz novo, mochileiro, que fez da casa dos pais um albergue bem acolhedor. Possui 36 leitos divididos em quartos compartilhados (se não me engano não possui quarto privativo).

 

Paguei, com apenas 2 semanas de antecedencia, em altissima temporada, a bagatela de R$490,00 rs cheguei na sexta-feira e sai na quarta (deu 6 diárias!!).

 

Serviram um ceia no ano novo regada a champanhe, sem falar que compramos 2 peixes numa peixaria proxima e o Thiago (amigo do Lizandro) fez na brasa pra nós! deliciaaaaaaaaaaaa rs.

 

O Hostel fica na praia de Manguinhos, bem na unica avenida da cidade (esqueci o nome agora), bem no meio, entre a rua das Pedras e a praia de Geribá, colado no novo centro gastrônomico (Porto da Barra eu acho rs).

 

Indico, e pretendo voltar lá o quanto antes.

 

Site: http://www.loboinnbuzios.com/

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...