Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ana,

 

Da uma olhada por meio do site "valejunto.com.br" as promoções coletivas do local.. Exemplo comprei um jantar em Buzios por 30 reais o casal...Vale a pena acompanhar essas promoções, pois como o pessoal já falou pelo que parece lá é uma cidade cara.

 

Obs...Meu povo e minha póva....Vamos colocar as fotinhas no perfil, assim podemos ver com quem estamos falando...

 

 

Abs ::ahhhh::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas, estou indo para a regiao dos lagos e passarei 1 semana por lá... pretendo ficar em Buzios e fazer bate-volta em Arraial e Cabo frio (é possivel ??) ....pensei em passar o dia em Arraia (até depois do por do sol no pontal de atalaia) e depois passar a noite em cabo frio (fazer compras na feirinha) e depois voltar pra búzios... cabo frio vale uma visita de dia??? ... em Buzios, alguem pode me indicar um hostel bem localizado (proximo a rua das pedras) e barato (até 40 reais) ???? ouvir falar e gostei muito do Che Lagartos mas nao consigo cotar preços... outra duvida que tenho é sobre o valor da passagem de onibus Rio-Buzios, tem onibus direto?? alguem sabe informar o preço?? ...e os onibus de Buzios para Arraial e Cabo Frio, sao caros??? ...muitas perguntas né pessoal.. rsrs...mas quem puder me ajudar ficarei muito grata.... abçs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoas, estou indo para a regiao dos lagos e passarei 1 semana por lá... pretendo ficar em Buzios e fazer bate-volta em Arraial e Cabo frio (é possivel ??) ....pensei em passar o dia em Arraial (até depois do por do sol no pontal de atalaia) e depois passar a noite em cabo frio (fazer compras na feirinha) e depois voltar pra búzios... cabo frio vale uma visita de dia??? ... em Buzios, alguem pode me indicar um hostel bem localizado (proximo a rua das pedras) e barato (até 40 reais) ???? ouvir falar e gostei muito do Che Lagartos mas nao consigo cotar preços... outra duvida que tenho é sobre o valor da passagem de onibus Rio-Buzios, tem onibus direto?? alguem sabe informar o preço?? ...e os onibus de Buzios para Arraial e Cabo Frio, sao caros??? ...muitas perguntas né pessoal.. rsrs...mas quem puder me ajudar ficarei muito grata.... abçs

 

Alana,

 

Estive em Búzios em janeiro, segue dados do bus:

Empresa Viação 1001

Tel: (21) 4004-5001

http://www.autoviacao1001.com.br

Horários (jan/2011)

Rio - Búzios (+- 2h 40 min c/1 parada no caminho): 06:04, 08:04, 10:04, 12:04, 14:04, 16:04, 18:04. 20:04

Búzios - Rio: 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h

Valor: de R$30 a R$35

Pode comprar pelo site com 30 dias de antecedência se não me engano...

 

Entre Búzios e Arraial/Cabo Frio fiz com ag. de viagens (R$110/pessoa - alta temporada), um passeio de um dia inteiro, com barco em Arraial até o Pontal do Atalaia (Prainha, Ilha do Farol, Gruta Azul) e almoço buffet livre inclusos, passando em Cabo Frio na volta para conhecer a Rua dos Biquinis. Mas se queres ficar até o pôr do sol em Arraial, melhor procurar outro meio mesmo. Por lá tem ônibus e vans, nada muito caro (dentro de búzios - "interpraias" era 2 e pouco, mas como a gente gosta de caminhar, nem pegamos).

 

Sobre hostel não posso indicar, pois dessa vez ficamos em pousada. Mas a rede Che Lagartos é bem conhecida.

Link para o comentário
  • Membros

Olá...turma! tô querendo informações sobre o clima ma região dos lagos, mais especificamante em Cabo Frio, em novembro. Tô querendo conhecer a região entre 15 e 25 de novembro, mas se for frio nesse época prefiro deixar pra outra oportunidade. E então? Como é o clima na regiao dos lagos no mês de novembro? Desde já...Obrigadaaaaa.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
oi galera..

vou pra cabo frio no feriado de novembro, passarei por buzio e arraial

andei pesquisando mas nao encontrei nada a respeito...

 

queria saber se tem algumas trilhas pra fazer nessa região e onde??

podem me indicar

vlw

 

Fabio,

Cabo Frio e Arraial conheci muito pouco, mas na semana que fiquei em Búzios conheci praticamente toda a península a pé, de praia em praia...um dos poucos lugares que não fui é o que te indico: Praia Olho de boi. O acesso é feito pela Praia Brava, por trilha morro acima...lá não tem infra nenhuma e por estarmos despreparados acabamos não indo. Também tem 2 mirantes próximos à Brava, porém mais afastados, em cima dos morros (também não chegamos a conhecer). O resto é mais urbano mesmo...Búzios é bem pequena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...