Roteiros de Viagem no Brasil
#1136658 por rodgerr
09 Nov 2015, 21:14
Katia Raguza escreveu:Fala mochileiros!!!

Tb vou passar o Réveillon nessa região, mais precisamente em Arraial do Cabo (Praia Grande).
Estou mesmo é a procura de alguma festa ou algo legal pra fazer na virada por lá... Alguém tem alguma dica pra compartilhar aí??? :wink:

Fala srta!!! Olha so, tbm estou nessa De ARRAIAL... postei agora la em baixo!!
podemos fazer bagunças e ate planejar algo com uma galera daqui que anime!
estou chegando dai 21 em Arraial, e vc?
sabe ja alguma coisa boa pro reveillon?? ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Ja fiquei sabendo que tem uma barraca que vende mesas pro reveillon, ainda nao colhi todas as infos com os conhecidos! ::otemo:: ::otemo::

#1136659 por rodgerr
09 Nov 2015, 21:15
E ai galera Tudo joia!
Bom to com planos de ir pra Arraial no final do ano, tenho 10 dias pra ficar nessa cidade !
Devo chegar de moto direto de bh no dia 21!
entao oq vcs me indicam de passeios noturnos em Cabo frio , buzios e arraial?
Preferencias de barzinhos, pubs e outros que rolem rock classico ou um bom blues , (ou coutry blues) ahhaha! Em resumo ROCK...
Ja estive em cabo frio e nao conheci coisas deste tipo pois estava mochilando por poucos dias!
e claro as dicas de final de ano sao super bem vindas!!!!

Um detalhe galera, to vendo que ta rolando muita informaçao de muita gente do grupo indo , mas na real ninguem ta combinando nda hahahaaha

BORA TROCAR PLANOS PRA VIRADA E PRO NATAL !!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Bom eu estarei em Arraial pertinho da Praia Grande, e bom vou de de moto, entao posso ir pra todo o lugar na regiao!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes