Ir para conteúdo

Relato sobre Cancun - 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros,

viajei para Cancun nesse mes de julho, do dia 9 ao 16 e tenho algumas sugestoes, principalmente de baladas para recomedar a todos.

Fiquei hospedado junto da minha mae e namorada, no hotel Riu Palace las Americas, que tem uma localizacao privilegiada para idas ape para a balada, e para o taxi ou onibus para Isla Mujeres, vale ressaltar que o hotel é como a maioria em Cancun (all inclusive 24 hrs) com vodka Absolut normal e de sabores , sendo servidas nos bares do hotel ( sonho), resumindo hotel maaaais que recomendado!!!

 

Iniciamos nossa viagem pegando um voo do aeroporto de Guarulhos ate Cancun, voo fretado pela agencia de turismo, sem escalas e com duracao de 8 horas, porem a companhia aerea escolhida fez com que o voo fosse mais desagradavel que o previsto, a companhia foi a White Jets!! aeronaves com ar condicionado em manutencao, assentos remendandos, na volta nao tinha nem saquinhos de vomito ou aquelas tradicionais revistas e instrucoes na poltrona da frente, enfim, NAO UTILIZEM ESSA LINHA AEREA!

 

passeios: Isla Mujeres + Parque Garrafon ( all inclusive tambem) e mergulho com os golfinhos, mergulho mais basico 100 dolares, e o amis completo com mais `` aventura, contato e tempo``, 150 dolares

acredito que pela troca de informacoes com outros brasileiros, vale muito mais a pena mergulhar com os golfinhos em Isla Mujeres, pelo fato de ser em um espaco 1000 vezes melhor que nos lugares em Cancun...

Chichen Itza, se for por agencia o passeio dura das 9 da manha ate as 10 da noite, se quiser fazer por sua conta, a diaria do carro custa em torno de 50 dolares, a viagem leva 2 hrs/ 2 hrs e meia, e as estradas estao em boas condicoes!

 

e as dicas de baladas que tenho a dar sao:

 

domingo : Mandala

segunda : Beach Party

terca : Coco Bongo

quarta: Bulldog .. nao vao para a Basic

quinta: Coco Bongo de novo

sexta: The City

 

tentem sempre negociar os precos com os ''promoters'' na porta, e tentem sempreee!! dar uma olhada na balada antes de realmente pagarem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...