Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1199149 por Julianna Pirani
30 Jun 2016, 13:47
Boa tarde mochileiros!
Daqui 15 dias estou embarcando para um mochilão no Peru, Bolívia e Chile. Infelizmente ha 2 semanas tive uma crise de dor na lombar e descobri que tenho uma protusão (quase hérnia) em três discos da lombar :oops: . Com a viagem toda paga, meses de ansiedade, planejamento e esperando muuuuitooooo por essas férias, o ortopedista me liberou ::otemo:: e me passou uma lista de remédios para tomar caso sinta dor durante a viagem.

Maasss, lendo o blog e fazendo algumas pesquisas vi que há uma série de remédios que NÃO devem ser tomados em alta altitude. Perguntei para o ortopedista se alguns daqueles medicamentos que ele estava me passando eram contra indicados para altas altitudes, ele falou que não. Contudo, todavia, não obstante, vi que remédios como o Diazepam não devem ser tomados. E fiquei insegura com a lista dos medicamentos que ele me passou, que são: Etna (para problemas na coluna); Paracetamol; Alginac; Cizax e Tylex (todos relaxantes muscular e antiflamatórios). Na bula desses remédios não fala de altas altitudes.... enfim, gostaria de saber se alguém conhece esses remédios e que esteve em lugares de alta altitude poderiam me dar informações extras ::mmm:
Desde já agradeço muito :wink:


Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 1 visitante