Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1178968 por Jaderson Schneider
11 Abr 2016, 08:13
Bom dia.
Estou em Lisboa e meu visto de estudante vence dia 25/05/16. Fiarei estudando aqui até 15/10/16. Contudo, tentei marcar uma renovação de visto e a primeira data disponível foi 30/06/16, ou seja, ficarei sem visto durante aproximadamente 1 mês.
Há alguma forma de eu conseguir evitar isso?
Terei que pagar alguma multa por renovar um visto já vencido?
Quanto a viagens para fora de Portugal, não terei problemas, pois farei em outro período. Contudo, pretendo viajar de avião aqui dentro (Porto, Açores) teria algum problema quanto a isso?

Obrigado,

Jaderson

#1179180 por xxxxxxxxxx
11 Abr 2016, 19:15
A sua dúvida é muito específica, dificilmente você vai conseguir alguém que saiba lhe responder isto com certeza aqui no fórum, se alguém souber algo, provavelmente vai ser na base do "eu acho"...

Então acho que o melhor que você pode fazer é entrar em contato com a SEF da sua cidade (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) e se informar a respeito, se alguém souber lhe responder isto, será na SEF, e se possível, depois que você tiver as respostas, se puder, volte aqui contando o que teve de resposta na SEF.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes