Roteiros de Viagem na Europa
#1190692 por guilherme355
25 Mai 2016, 21:37
Boa noite galera.
Fiz uma reserva pelo booking.com para estadia entre os dias 17/10 a 20/10 no Alessandro Palace em Roma.
O valor total da reserva foi de 74 euros que está dando cerca de 330 reais.
A reserva foi feita no meu cartão de crédito e já lançaram o valor total da minha fatura.
Está tudo certo com a reserva né? Não terei que pagar nenhum valor a mais não né?
Se alguém que já se hospedou lá puder me ajudar agradeço muito.
Valeu!!

#1190707 por kadnfes
25 Mai 2016, 22:42
Algumas cidades, entre elas Roma cobram uma "taxa de Turismo" de cada turista que pernoita na cidade, geralmente é um valor entre 1 e 2 Euros por dia. A maioria dos hotéis e hosteis já embute esta taxa no preço da diária, mas outros não, mas neste caso, costuma estar escrito claramente no Booking que você precisa pagar esta taxa a parte em dinheiro no momento do check-in.

Mas se não estava escrito nada disto, acredito que não precise pegar mais nada, e mesmo que tenha que pagar algo a mais, seriam poucos euros e sua reserva já está correta.
#1190710 por juliad
25 Mai 2016, 22:44
Sim, está tudo certo. Se tem alguma dúvida, pode mandar um email para o hotel confirmando. Daí você já aproveita e confirma sobre a taxa da cidade (que sempre aparece no booking e normalmente é pago à parte).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes