Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1166869 por EstevamPark
25 Fev 2016, 10:10
Bom dia, amigos mochileiros.

Não sei se vocês conhecem os restaurantes populares do Brasil, conhecido em SP como Bom prato, onde o almoço custa por apenas 1 real. Na época quando era estudante eu almoçava nesses restaurantes para economizar para conseguir pagar o cursinho pré-vestibular e a condução de casa-escola-cursinho-casa, e após ter conseguido ingressar em uma universidade pública, fiz refeições no bandejão(RU) que custava somente 1,90 reais mas precisava mostrar a carteirinha , e nunca tive de reclamar das refeições servidas nesses restaurantes, uma maravilha não?

Isso tudo ajudou muito durante a minha vida de estudante... consegui economizar uma bela quantia de dinheiro.

Eu queria criar esse novo tópico para podermos criar um banco de informação de restaurante populares e restaurante universitário espalhado no mundo todo. Se possível colocar as informações desta maneira:

SP/Brasil
Nome do estabelecimento: Restaurante bom Prato
Endereço: Rua 25 de Março, 166 - Centro, São Paulo - SP, 01021-000, Brasil
Preço da refeição: R$1,00
Funcionamento: Somente almoço, de segunda a sexta.
Observação: pessoas de várias "classes sociais", desde moradores de rua até "bem vestidos".

Grande abraço a todos!

Usuários navegando neste fórum: caiomarim, Lucas Balthazar e 7 visitantes