Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#667857 por Rafael PS
28 Dez 2011, 13:51
JohnnyC escreveu:Fala ae galera blza??
Eu to querendo ir hj de noiteou amanhã cedinho pra ilha, vou ficr em um camping na pedra do sino: http://www.campingpedradosino.com.br/

vo ir de carro se aguem topar vamos ae, ou nos encontramos lá!!

Abraços.

Johnny

Me da uma ligada ou me manda uma msg, to querendo ir amanhã tbm

9902-2849

Valeu!

#668327 por @lex
29 Dez 2011, 15:49
Dale galera,,,to sem saber onde passar a virada do ano,,,pensei em viajar para mais longe , mas o tempo ta meio complicado,,,to pensado em algo mais perto,,derrepente vou pra i,,,,como vcs vao fazer,,,acampar ou albergue,,,,? poderiamos nos encontrar por la?,,pois so chegaria dia 31,,,, como faço pra encontar vcs,,,,,abraçoooo,,,,,me add,,,,,tofly1000@hotmail.com
#673783 por peruca51
12 Jan 2012, 12:30
Salve Galera! Feliz 2012 pra todos!
Desculpem não ter respondido, entrei em férias coletivas aqui no trampo e acabei não acessando mais.
Dia 29 fui pra ilha bela e cheguei de madrugada, dormimos em são sebastião e logo cedo no dia 30 partimos para a trilha. Foi muito da hora!!! Fizemos a trilha entre 5 e 6 horas, mas fomos de boa, parando nas cachoeiras, fizemos até um rango na ultima kkkkk Pena que não pude responder vcs para marcarmos de ir juntos, seria muito bom!

O lugar é lindo, curti muito, fiquei lá até dia 06/01, quando partimos para Prumirim para seguir a saga kkkkk

Espero poder marcar outras trips para curtirmos todos juntos!!!

A única coisa terrivel da ilha são as mutucas, borrachudos e coisas do tipo kkkkk Mas nos saimos bem, vinhemos embora de boa. Tinha gente com a perna inchada de tanta picada, chegava impressionar...

Vou colocar as fotos hoje no Face, caso queiram dar uma olha me adicionem lá!
Rafael Infante
To com uma latinha de skol na foto, fácil de achar kkkkkk

Desculpem novamente não ter respondido a tempo. :(

Todos passaram bem o ano novo??? Passaram onde?

Fiquem em paz galera!!!
#877807 por marcialopes
06 Set 2013, 23:25
Pessoal eu vou pra ilha bela passar o ano novo, ficarei em Bonete, alguém já se hospedou por lá? Eu fico mais preocupada com a locomoção, porque é afastada, quero conhecer outras praias distantes, como me locomovo até elas? Tem barcos que saem de bonete para outras praias distantes como curral, castelhanos? Qual a faixa de preço do transporte para final de ano? Obrigadaa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante