Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#663874 por peruca51
16 Dez 2011, 10:11
Salve Mochileiros!!!

Dia 29/12 as 21:30 estarei embarcando na rodoviária do tietê para Ilha Bela. Se tudo der certo como o esperado dia 30/12 pela hora do almoço estarei tomando uma gelada na paria do Bonete!!! kkkk Passaremos o ano novo por lá e depois lá pro dia 4 seguiremos em frete rumo Castelhanos!!! Até que enfim vou sair dessa cidade infernal, são poucos dias mas já da pra aliviar o stresse.

Alguem por ai está afim de encarar essa trip??? Demoro!!! Só colar!!!

Gostamos de fazer as trilhas de boa, parando pra curtir, sem pressa!!! Quem sabe vira uma caipirinha na trilha quando já estiver perto!!! kkkk

Até agora o roteiro é esse:
-Chegar em Ilha bela
-Fazer a trilha de boa
-Chegar no Bonete
-Tomar várias
-Relaxar muito
-Passar o ano novo
-Quando der na telha seguir a trilha pra Castelhanos(Dormiremos em alguma praia no caminho)

Belo roteiro hein!? kkkk

#666907 por Dennise
26 Dez 2011, 11:39
oi Julia, peruca, neriberto e iris.

acabei de ficar sabendo q folgarei agora no final de ano (28 a 02). pensei em ir pro Sul, mas é mto longe e ninguém topou de viajar nesse final de ano.
então pensei em Ilhabela, q é bem mais px de Santos e uma maravilha! entrei em contato com o albergue central e eles tem uma cama no quarto coletivo. tô querendo me mandar para lá!!

onde vcs vão ficar ? não tenho barraca e etc.....
vcs estão indo de onibus certo ? já compraram passagem ?
tô indo de carro, estão afim de rachar as despesas ? tava querendo sair daq dia 28 de madruga!!

julia tô add vc no msn.....segue meu email: isepclaro@hotmail.com

um abço galera
Dennise
#667060 por Diogo Crema
26 Dez 2011, 17:30
E ai Pessoal...

Estou indo pra Ilha Bela com 2 amigos...estarei na casa de um amigo que mora lá... Estarei próximo do centrinho ali. Esse amigo tem uma banda, e ele vai tocar em club na cidade, não tenho muitas informações ainda, porém vou verificar e postar aqui... Provavelmente iremos passar a virada lá...

Estarei descendo de carro e sozinho, caso alguém queira uma carona... Vou na quinta feira (29/12) próximo das 14:00 horas..

Podíamos marcar de se encontrar por lá...

Vou Adicionar vcs no MSN.. ou meadicionem...
Vamos combinar

MSN DIOGOCREMAGR@HOTMAIL.COM

VAMOOOOOO NESSAAAAAA

Beijos e Abraços
Diogo Crema
#667218 por Potemkin
26 Dez 2011, 23:07
Olá percua,

Fiz essa trip há um mês mais ou menos. Vale muito a pena, mas não rola de acampar em praia depois do Bonete. As duas praias seguintes ao Bonete (Enchovas e Indaiuba) são meio "particulares" e fica meio complicado de acampar. Acabei acampando na própria trilha, o que é bem gostoso também. Mas dá pra ir direto para Castelhanos tranquilo, são cerca de 5/6 horas.
Um negócio legal que dá pra fazer também é acampar na cachoeira da lage antes de chegar ao Bonete. Descendo uns 30 minutos a cachoeira, já dando pra avistar o mar, tem uma lage mais ou menos plana mas bem larga que dá pra acampar. Só tem que ficar esperto com tromba d'água que o lugar é meio perigoso.

Abraço e boa trip!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes