Ir para conteúdo

Reveillon 2014/2015 Londres - Amsterdã - Bruxelas - Paris (15 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá eu e meu marido, estamos pretendendo passar o Reveillon 2014/2015 na Europa.

O roteiro que estamos planejando é o seguinte:

 

26/12/2014 Brasília- Londres

01/01/2015 Londres - Amsterdã

03/01/2015 Amsterdã - Bruxelas

05/01/2015 Bruxelas - Paris

09/01/2015 Paris - Brasília

 

O que acham deste roteiro ?

Estamos em dúvida sobre roteiro depois de Amsterdã.

Se vamos para Paris passando por Bruxelas ou se vamos em direção a Alemanha, parando em Frankfurt e Monique, voltando ao Brasil de lá.

Lembrando que queremos passar apenas 15 dias.

Temos também duvida sobre o reveillon, se é melhor Londres ou Amstendã ?

 

Ajuda ai gente !!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, mto obrigada pelas dicas!

Então estava pesquisando, e achei que seria interessante passar por Bruges! O que acha?

Já fui para Londres, porém meu marido não conheçe.. Acho que 4 dias seria o suficiente para ficar por lá, estou em dúvida em relação a quantidade de dias nas outras cidades...

Já fomos a Paris tbm, mas é uma cidade que sempre vale a pena voltar! Mas não precisamos ir a todos os pontos turísticos novamente!

Tbm não sei se vale a pena passar o réveillon em Londres, tudo tão caro!!! Pensei em ir para outro lugar, mas não faço a minina ideia, pois nunca passamos réveillon na Europa...

Então acho que o roteiro ficaria mais ou menos assim:

Londres ( em dúvida) / Paris / Bruxelas / Bruges / Amsterdam

Tudo isso em 15 dias.. Bem corrido!!

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

sobre o reveillon, a europa costuma ser meio miada nisso no geral. em cima do roteiro do adriano, uma opção seria passar o reveillon em munique - a cidade é bem festiva, não sei como é o clima no reveillon, mas acho que seria bacana pq vc pegaria uma rebarba das feiras de natal.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pelas dicas gente!

Então, tbm acho que existem muitas cidades ainda para conhecer! Na verdade montamos esse roteiro, porque queremos conhecer Amsterdam, e dai pela proximidade acabamos pensando nas outras cidades.

Os roteiros que montou tirando Paris, estão ótimos, só que jà conhecemos Frankfurt, Praga, Berlim, e outras cidades próximas como, Desdren ,Bratislavia e Viena.

Na verdade, gostamos de cidades menores, menos turísticas.. porém como nunca fomos no inverno não sabemos se vale a pena as cidades pequenas nesta época.

A única cidade que realmente tem que estar no roteiro é Amsterdam, daí surgem as dúvidas em relação as outras cidades, pensando sempre na cidade do Reveillon tbm!

OBRIGADA!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Adriano, mto obrigada pelas dicas!!!

Ainda não definimos o roteiro(só decidimos tirar Londres e Paris) estou bem preocupada com o frio que iremos pegar...

Estava pensando em fazer um desses dois roteiros:

Amsterdam(3)- Colonia(1)- Frankfurt(2)- rota romantica(3)- Munique(4).. n sei se esse roteiro seria o ideal, devido a época!

O outro roteiro que pensei seria:

Amsterdam(3)- Munique(4)- Bratislavia(?)- Budapeste(?)

O que vc acha?

Sugere algum outro roteiro partindo de Amsterdam?

Estou um pouco perdida, já fomos para Suiça, Áustria, Republica Tcheca,que seriam opções devido a proximidade..mas queremos conhecer outros lugares..tantas cidades lindas para conhecer na Europa!

Obrigada!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vale apena comprar passagens de trens antecipadas aqui no Brasil ou melhor comprar por lá ?

E ingressos de pontos turísticos como Moulin Rouge e Torre Eiffel comprando por sites aqui no Brasil tem um melhor custo beneficio, pensado que iremos no inverno e as filas estarão bem menores ?

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Laura!

Meu roteiro é parecido com o seu e na mesma época!

Mas eu e meu marido vamos fazer 4 cidades

(Londres - 1 semana; Paris - 1 semana;

Bruxelas - 3 dias e Amsterdam - 5 dias)

 

A minha dica, depois de pesquisas é que quanto mais

cidades vc visitar em um período curto de tempo, mais você vai gastar

com transporte, menos você vai conhecer de cada lugar e

mais você vai perder tempo pra se locomover, pois não é só o trajeto,

mas check out no hotel, ida até a estação, locomoção, desembarque,

transporte até o hotel novamente,check-in...

 

Adriano, estou anotando as dicas também!! Valeu!

 

Como vai estar frio, vocês acham que é melhor comprar roupas aqui ou lá?

As lavanderias são populares na Europa como nos EUA?

Eu estou pensando em levar pouca coisa, pra facilitar a locomoção.

 

Obrigada!

Lu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...