Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#996247 por danilbds
27 Ago 2014, 00:47
Olá,
Estarei no méxico dos dias 04/12 a 09/01, paguei R$1.200, rio-cidade do méxico-rio pela tam, pretendo ficar em playa del carmen e cancun nos dias 25/12 a 07/01, portanto no reveillon, mas não pretendo fazer nada caro afinal minha viagem será de 35 dias. De qualquer forma vamos manter contato.
https://www.facebook.com/daniela.lobianco.31
Bjs
#997432 por feribeiro
30 Ago 2014, 23:53
Eu e meu marido vamos para Cancun em 29/12 e retornamos no dia 08/01/2015.
Ficaremos hospedados no Oasis Palm.
Alguém mais ficará neste hotel? Gostaríamos de sugestões e companhia para o reveillon.
O grupo no face já foi feito?
Segue nosso contato facebook.com/katatalrj e facebook.com/feformiga
Bjs
#999386 por Lu.fissura
05 Set 2014, 18:29
Oi Meninas , boa tarde!
Estarei na Riviera Maya nesse final de ano Tb. To finalizando meu roteiro.
CA ( LOs Angeles e Roadtrip até San francisco), encontrarei amigos por lá.
de lá, minha bestfriend que v ai comigo também, está me enchendo para eu incluir Las Vegas, que na minha opinião, não e a melhor epoca pra ir. Depois disso, Partiremos Pro Mexico da seguinte forma:
29 de novembro RJ- LA- até 11 de dez.
Ainda to pensando se incluo 3 dias em Vegas + Grand Canyon ou não.
depois- 2 dias Guadalajara
2 dias- Acapulco
3 dias- Cidade do mèxico.
Ainda pensando se incluo Mérida
1 dia Passeio em Chichén Itzá
1 dia -Belize city
2 dias ( Por Chetumal Mexico pegar um barco) Cayer Calker (ilha) - Passeio e snorkel no The great blue hole
Subir para Riviera Maya, passar reveillon pensando ainda se em Tulum que é fabuloooooooooooso ou Playa del Carmen.
Passear por Puerto Morellos, e apenas um dia para Cancun e outro em isla de las Mujeres.
Cancun tem na maioria, praias privadas que fazem parte dos resorts. Pesquisei miiiiiiiiil sobre isso.
Volto de lá dia 3, e acho que não vale a pena passar o reveillon por ali.

Meu facebook para combinarmos se quiserem: www.facebook.com/lucy.santosn ( Ou santosn.lucy) Não lembro ao certo, mas tb acham fácil por Luciana Snt, apareço de cara!

Bjs e abç

Peace&Love
#999491 por Marisg
06 Set 2014, 10:23
drimiserani escreveu:to vendo aqui, parece q a pré-venda ja foi.
o site é superboletos.com algo assim. tem ingresso de 350 reais, ingresso de 600, e mais uma aerea mais cara.
vamos no comunicando p ver qual area comprar e vamo comprar a mesma aerea a galera aqui se vcs concordarem!!!!
http://www.davidguettanyecancun2015.com/

Olá, também estou indo para Cancun e Playa Del Carmen. No reveillon estaremos em Cancun. Adorei e opção do. David Guetta. Já comprou? Tem grupo no FB?
#999636 por rachellm
07 Set 2014, 00:30
Oi, gente! Também estou indo à Riviera Maia com uma amiga em dezembro e iremos passar o reveillon em cancun, mas nao tenho ideia de que lugar iremos! Voces ja sabem onde irao? David Guetta mesmo? Se tiverem um grupo no facebook, por favor me avisem! Beijinhos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes