Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!
#1015687 por igrassitelli
27 Out 2014, 22:28
Oi. gente!
Eu moro em Cancún, tenho uma agência de turismo para brasileiros, se alguém precisar de dicas e quiser saber as opções pro ano novo, fala comigo.
Consigo até um precinho mais legal.

David Guetta a área da pista - que tá em torno de 300 reais - é open bar, sim
A área VIP parece que não, mas provavelmente tem direito a uma garrafa de alguem bebida selecionada, estou tentando descoobrir isso.

The City, Palazzo, entre ooutras baladas de final de ano é bom reservar antes e deve estar em torno de 150usd, open bar.

Ainda assim, pra quem não vai no david guetta, eu indicaria mais o Ano Novo em Playa del Carmen ou em Tulum do que em Cancun dentro de uma balada. As baladas são õtimas, mas a The City lotada é a pior opção que alguém pode escolher.

#1015830 por danilbds
28 Out 2014, 10:39
igrassitelli escreveu:Oi. gente!
Eu moro em Cancún, tenho uma agência de turismo para brasileiros, se alguém precisar de dicas e quiser saber as opções pro ano novo, fala comigo.

A área VIP parece que não, mas provavelmente tem direito a uma garrafa de alguem bebida selecionada, estou tentando descoobrir isso.

The City, Palazzo, entre ooutras baladas de final de ano é bom reservar antes e deve estar em torno de 150usd, open bar.

Ainda assim, pra quem não vai no david guetta, eu indicaria mais o Ano Novo em Playa del Carmen ou em Tulum do que em Cancun dentro de uma balada. As baladas são õtimas, mas a The City lotada é a pior opção que alguém pode escolher.

OI,
o pessoal tem combinado mais pelo face as coisas... se importa de eu te add lá? BJo
#1016418 por Werner Masson
29 Out 2014, 16:46
Fala galera,

Sou do Rio e tô partindo para Playa dia 7 de Janeiro fico uma semana por lá. Quero pegar uns dias do Festival BPM também.

Estou indo sozinho e seria legal ter contato com alguns brasileiros que também estarão por lá neste período.

Se estiverem por lá, entrem em contato comigo galera?!! abraços
#1017739 por Rafael_M.
03 Nov 2014, 07:31
danilbds escreveu:Bom, galera, fiz o grupo no face pra gente trocar ideias, mas só consigo add quem é meu amigo, então solicitei a amizade de todo mundo que consegui encontrar pelos links colocados aqui... quem quiser é só me mandar o link no meu face https://www.facebook.com/daniela.lobianco.31 ou por aqui.
BJs

Oi Dani, tudo bem? Estou em Playa del Carmen já faz uma semana e vou ficar aqui até o reveillon. Me add no grupo para programarmos alguma coisa. Playa del Carmen está incrivel. www.facebook.com/rafael.muricy.1
#1017967 por Werner Masson
03 Nov 2014, 16:08
claytonfloripa escreveu:To já c pousada reservada do dia 7 até 21 de janeiro, o festival vai de 09 até 18 de janeiro, arrumei uma pousadinha bem legal perto de tudo por 780 dólares 14 dias o casal , os passeios por lá são todos pertos

Amigo,

Sou do Rio e tô partindo para Playa dia 7 de Janeiro fico uma semana por lá. Quero pegar uns dias do Festival BPM também.

Estou indo sozinho e seria legal ter contato com alguns brasileiros que também estarão por lá neste período.

Qualquer coisa vamos nos falando ... meu contato: nerweer@gmail.com
#1018345 por rafaelzoo84
04 Nov 2014, 14:22
danilbds escreveu:Bom, galera, fiz o grupo no face pra gente trocar ideias, mas só consigo add quem é meu amigo, então solicitei a amizade de todo mundo que consegui encontrar pelos links colocados aqui... quem quiser é só me mandar o link no meu face https://www.facebook.com/daniela.lobianco.31 ou por aqui.
BJs

Dani, teria como me add no grupo do face? valeu.
#1018690 por luana.fujiwara
05 Nov 2014, 12:09
Oi pessoal!
Sou de São Paulo e estou indo para o México fazer um estágio em dezembro em Toluca, próximo à Cidade do México. Estou planejando ir para Cancun depois do Natal pra passar o fim de ano! Ficaria entre os dias 27/28 até dia 03/04..talvez eu encontre uma amiga lá mas seria bom ter outros contatos!
Me adicionem no grupo do face please? :D
https://www.facebook.com/luana.fujiwara
brigadaa
#1020205 por tatty_g
10 Nov 2014, 08:49
Bom dia!!!

Indo para CANCUN no dia 26/12 e ficando até 02/01 - Onde irão passar a virada??? O que indicam??? E nado com golfinhos, qual melhor opção?
Pegamos, eu e meu namorado, hotel ALL INCLUSIVE! Então não sei se vale a pena ficar o dia todo fora do hotel...

DICAS são bem vindas!!!!!
#1020280 por igrassitelli
10 Nov 2014, 12:05
danilbds escreveu:
igrassitelli escreveu:Oi. gente!

OI,
o pessoal tem combinado mais pelo face as coisas... se importa de eu te add lá? BJo

Pode me add!!!! beijao
#1020281 por igrassitelli
10 Nov 2014, 12:08
Tatty
As melhores opções de virada são em Playa del Carmen, tem uma festa em Tulum também que é um brasileiro de SP que tá organizando - vou deixar o link abaixo, e tem o show do David Guetta na praia do Ritz Carlton.
Hotel all inclusive, melhor localiazação e ótimo custo benefício, sem duvidas, é o KRYSTAL. E é otimo também.
Melohr lugar para nadar ocm golfinhos é em Isla Mujeres, junto ao parque Garrafón, tem 3 tipos de nados - Encounter, Adventure e Royal - os ultimos dois tÊm mais contato com golfinhos enquanto o primeiro é apenas beijinho e passar a mão. Lá é lindo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes