Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1203677 por Filipe Salese
18 Jul 2016, 16:47
Fala pessoal, estou marcando com uns amigos de passar esse reveillon 2016/2017 na Chapada dos Veadeiros. Já tenho roteiro completo dos locais que iremos conhecer, cachoeiras e demais atrações.
A idéia é sair de SP dia 26/12, partimos direto pra Chapada de carro, até virar reveillon e conhecer toda região. De lá iremos para Bahia, Chapada Diamantina, essa já conheço bem e faremos algumas atrações. Por fim vitória da conquista e se sobrar tempo na volta passaremos em Capitólio, Furnas em MG. Alguém por esses lados nessa época?

#1218900 por Filipe Salese
20 Set 2016, 15:18
Fala pessoal, vou criar o grupo e Add os q estão aqui, é muito difícil eu entrar no fórum, mas quem quiser pode me chamar no whats q Add no grupo, vamos tentar reunir essa galera na Chapada dos Veadeiros

Filipe
11943272487

Abraços
#1227457 por melanya_@hotmail.com
25 Out 2016, 16:02
Olá!!!!

estarei indo pra Chapada dos Veadeiros e depois pretendo ir ou pra Jalapao ou Serra da capivara ou Chapada das Mesas.

Alguma sugestão?

nao vi muitos relatos dessa trip, pois pretendo fazer centro oeste e depois descer pelo nordeste chegando em Recife.

Aceito sugestões de lugares que são indispensáveis para se conhecer .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes