Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1226178 por SabrinaB
20 Out 2016, 12:13
Oi gente!
Ainda não tenho lugar para passar o ano novo!Sou de SP e to topando ir pra qualquer lugar, de preferencia praia.
Somos em duas, eu e uma amiga, e somos muito legais haha
quem quiser fechar alguma coisa, ou tiver alguma dica de onde ir .. só mandar msg

#1226548 por mayara.souza3
21 Out 2016, 18:57
Oi, tudo bem? Eu e uma amiga somos do interior de São Paulo e vamos fazer uma mini "trip" entre o dia 28 de dezembro ao dia 12 de janeiro. Saindo de São Paulo e conhecendo as praias do litoral até o Rio de Janeiro! Se interessar (14) 998886254
#1228075 por ErikaPM
27 Out 2016, 15:16
SabrinaB escreveu:Gente, bom dia!
Esse fds eu arranjei uma trip pro ano novo, sai dia 25/12 e volta dia 1/01
é pra ir lá pro arraial do cabo, quarto compartilhado com café da manhã!
se alguem se interessar posso passar o contato :)

Olá, Sabrina!
Eu e uma amiga também somos de SP e vamos pro Arraial. Estamos procurando estadia. Será que ainda tem no lugar onde vcs reservaram?

Pode me passar o nome do lugar ou tel para eu entrar em contato?
#1228927 por SabrinaBrandão
31 Out 2016, 11:57
ErikaPM escreveu:

Olá, Sabrina!
Eu e uma amiga também somos de SP e vamos pro Arraial. Estamos procurando estadia. Será que ainda tem no lugar onde vcs reservaram?

Oi! tive que fazer outro usuario pq n to conseguindo entrar na minha conta antiga :/
segue o evento no face, pra falar com eles só ligando lá! A moça que eu conversei disse que está tão corrido para eles que eles não estão respondendo email
https://www.facebook.com/events/1799366256944875/
#1229274 por crazy guy
01 Nov 2016, 17:20
que tal garopaba alugando ape...... diaria em torno de 60reais, mas eh pacote fechado.... ainda nao fechei nada.... Se ir 3 no meu carro daria uns 70 reais a ida... A volta nao garanto pois gostaria de ficar mais tempo por la. Entao 8 diarias e gasolina daria 550reais...
Editado pela última vez por crazy guy em 11 Nov 2016, 16:02, em um total de 1 vez.
#1232001 por crazy guy
11 Nov 2016, 12:34
SabrinaBrandão escreveu:
ErikaPM escreveu:

Olá, Sabrina!

Oi! tive que fazer outro usuario pq n to conseguindo entrar na minha conta antiga :/
segue o evento no face, pra falar com eles só ligando lá! A moça que eu conversei disse que está tão corrido para eles que eles não estão respondendo email
https://www.facebook.com/events/1799366256944875/

Ola sabrina porque vc nao divulga o valor do pacote em questao? ja ouvi reclamacao desta empresa que inclusive disseram que nao tinha guia de turismo e sim um monitor que era ex-cliente que ganhou uma viagem para ser monitor. Nem o motorista achou que a viagem ia demorar tanto devido ao transito e que tava ha 1 dia sem dormir....
http://www.reclameaqui.com.br/16173810/ ... -clientes/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes