Roteiros de Viagem na América do Sul
#1101138 por Frank1988
25 Jun 2015, 13:57
Oi, Renato. Tudo joia, cara?

Eu estou organizando um grupo de amigos aqui de Brasília para fazer essa trip. Por sinal, nosso roteiro ficou praticamente igual ao seu. Gostaria de fazer parte do grupo dos Whats também. Pode ser?

(61) 9298-8291 Frank

Valeu!

#1102010 por Jully_SP
28 Jun 2015, 21:44
Olá Thais!
Que ótima escolha para o ano novo!
Passei 15 dias no Uruguai e me encantei com o país e com as pessoas.
Achei seu roteiro muito bom, incluindo realmente os principais pontos do Uruguai.
Caso precise de dicas sobre Montevidéu, Punta, Colônia e Cabo Polônio, tenho alguns textos no meu blog:

http://www.mochilamundoafora.com.br

Uma ótima viagem pra vc!
#1104838 por gabrielcnobre
08 Jul 2015, 00:01
Boa Noite Galera!
Estou indo dia 20/12 para Buenos Aires, passar o natal e ficar até dia 26/12 e depois vou para o Uruguai, pelo rio da prata. Alguém sabe valor dos navios de BA para Colônia?? Vi em alguns sites que ainda não estão liberados para compra, e estou sem noção de preço.
Penso em passar o reveillon em punta del este.
Ainda não planejei nada e nem os lugares interessantes do Uruguai, mas estou querendo andar toda a costa do Uruguai ate chegar em Porto Alegre, e pegar o voo de volta.
Se alguém tiver pensando nesse roteiro ou tiver alguma idéia melhor seria muito bom.

Meu telefone é (27) 99860-1479

Abraços
#1104870 por thaisberaldo
08 Jul 2015, 07:57
gabrielcnobre escreveu:Boa Noite Galera!
Estou indo dia 20/12 para Buenos Aires, passar o natal e ficar até dia 26/12 e depois vou para o Uruguai, pelo rio da prata. Alguém sabe valor dos navios de BA para Colônia?? Vi em alguns sites que ainda não estão liberados para compra, e estou sem noção de preço.
Penso em passar o reveillon em punta del este.
Ainda não planejei nada e nem os lugares interessantes do Uruguai, mas estou querendo andar toda a costa do Uruguai ate chegar em Porto Alegre, e pegar o voo de volta.
Se alguém tiver pensando nesse roteiro ou tiver alguma idéia melhor seria muito bom.

Meu telefone é (27) 99860-1479

Abraços

Olá Gabriel, tudo bem? Eu fui de Buenos Aires para Colônia em abril do ano passado. Eu não comprei a passagem pelo site (eu fui pela Buquebus) porque tinha taxa deles + o iof do cartão, saia muito caro. Eu fui no dia que cheguei em Buenos Aires comprar no próprio espaço da Buquebus, fiz tudo a pé esse dia (tipo Calle Florida até o Puerto Madeiro). Não lembro quando paguei. Eu com meus amigos chegamos no dia 26 em Montevidéu... se quiser ver algumas coisas de Buenos Aires fiz um post no meu blog www.nasciemcasaerrada.com.
Vou te add no nosso grupo!
#1104875 por Ramalha Santos
08 Jul 2015, 08:14
RenatoReis50 escreveu:Olá, galera.
Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.
Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.
O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?
Beijos.
OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.
OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

Roteiro interessante! Também estou a pensar em conhecer os dois países no final do ano. Meu número (51) 8191 8761
#1104896 por gabrielcnobre
08 Jul 2015, 09:23
Thais,
Bom Dia,

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.
Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?
Abraços
#1104952 por thaisberaldo
08 Jul 2015, 12:44
gabrielcnobre escreveu:Thais,
Bom Dia,

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.
Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?
Abraços

Gabriel.. então não sei sobre o preço da passagem se aumenta. eu comprei um day tour e saiu mais barato que pelo site, mas é uma data de festa né. daí não sei.
Sobre Punta, realmente vi que são caras, tipo ano passado passei em Viña del Mar e fomos em uma festa tipo top, open bar e ficamos no "camarote" e acho que deu uns 240 reais.... em Punta del Este vi mesmo que é muito caro, mas pelo que percebi as festas mais caras são as que brasileiros organizam, as de "uruguaios" tem um preço melhor. (se é verdade não sei ::mmm: )

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante