Roteiros de Viagem na América do Sul

#1106647 por thaisberaldo
14 Jul 2015, 20:14
bruna.bobrownik escreveu:Olá pessoal! tbm estou pensando em fazer esse roteiro! vcs fizeram algum grupo no whats para trocar informação?

Sim Bruna!! Fizemos!!! se quiser.. passe o telefone que a gente te add
#1107368 por Ane Isber
17 Jul 2015, 11:34
rafaelpmartins escreveu:
RenatoReis50 escreveu:Olá, galera.
Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.
Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.
O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?
Beijos.
OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.
OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

Roteiro legal cara, também pretendo fazer um roteiro bem parecido, sendo que quero chegar antes. Fiquei sabendo que La Paloma também é bem animado no reveillon, estou pesquisando ainda por ter voltando semana passada de uma trip pela europa. Qualquer coisa adiciona aí no whatssap pra trocar uma ideia e qualquer coisar marcar ai pra curtir esse reveillon pela mesma cidade. Whatssapp: 85999825442

La Paloma no Ano Novo é massa demais !

Estaremos todos por lá ...
#1107374 por Ane Isber
17 Jul 2015, 11:39
gabrielcnobre escreveu:Thais,
Bom Dia,

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.
Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?
Abraços

Gabriel,
Quando é data comemorativas o ideal é comprar antes mesmo, teve uma vez que eu paguei mais caro do que a passagem para minha cidade. Fica de olho e assim que abrir já compra para garantir!

Punta é ostentação! Ainda mais no Ano Novo, se vc curte blz, mas esteja disposto a abrir a carteira. Montevideo é vazia porque todo mundo vai para os Balnearios. La Paloma pra mim é cidade mais legal para passar o Ano Novo. Tem uma galera jovem, descolada, varios hostels. Eu estarei lá! Se precisar de mais info, te ajudo!

Bjs
#1108691 por Mateus Machado Casagrande
22 Jul 2015, 09:39
Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá.

Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro.
#1109010 por thaisberaldo
23 Jul 2015, 08:56
Mateus Machado Casagrande escreveu:Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá.

Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro.

Olá Mateus, tudo bem?
Então sobre o roteiro não sei dizer se o melhor, mas sobre o hostel me indicaram o The Trip em Punta del Este, eu e minha turma não vamos ficar lá, mas uma amiga indicou esse.
Colonia eu conheço, achei uma gracinha de cidade e sobre o reveillon em Buenos Aires dizem que é bem cheio e tem várias festas, segundo amigas que passaram por lá faz alguns anos.
Quando fui para Buenos Aires fiquei no Hotel Bonito, que tem um conceito de 5 quartos (é diferentinho), mas ficar em Palermo acredito que é mais animado.

Acho que é isso!
#1109949 por cristianamacedo
26 Jul 2015, 21:50
thaisberaldo escreveu:Olá pessoal!
Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.
Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.
dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.
Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Ah, eu quero me juntar!!! Posso? :D Mas tenho poucos dias... só posso o reveillon em Punta mesmo!!! Posso? :D
#1110089 por mariana.de-brum
27 Jul 2015, 11:46
Thais, me add no whats 51-99355055
Estamos tb indo passar do dia 26 ao dia 03/01 pelas praias uruguaias, mas vamos de carro, partindo de Porto Alegre, Chuí, Punta del Diablo, La Paloma, Punta del Este, Piriápolis e voltar depois. Virada escolhemos Punta mesmo, mais agitado, estaremos em um chalé.
#1110795 por Paula Paz
29 Jul 2015, 16:25
Boa tarde, pessoal!

Eu e umas amigas vamos passar o reveillon em Punta também! Depois vamos para a Argentina e depois Chile, onde vamos também no Atacama! Alguma idéia de festa de reveillon?
Abraços!
#1110804 por thaisberaldo
29 Jul 2015, 16:48
Paula Paz escreveu:Boa tarde, pessoal!

Eu e umas amigas vamos passar o reveillon em Punta também! Depois vamos para a Argentina e depois Chile, onde vamos também no Atacama! Alguma idéia de festa de reveillon?
Abraços!

Paula, tudo bem? Até o momento só vi que já está vendendo a festa Unique, que é festa por brasileiros, ta vendendo no site blueticket!

Também vou passar com minhas amigas em Punta, mas não decidimos a festa!
#1112626 por Julian Soncin
05 Ago 2015, 23:21
Boa noite pessoal,

Sou de SP e tenho voo pra POA dia 30 de dezembro e vou descer pro Uruguai de Onibus. Uns amigos Uruguaios me recomnednaram passar o ano novo em Punta del Este e uns amigos e tenho curiosidade de do conhecer o reveilon de Punta del Este (estou na dúvida entre as 2). Não estou disposto a pagar 1000 reais em uma festa de ano novo mas também não queria passar em um lugar vazio.

Como estou indo sozinho queria conehcer uma galera que vai estar lá.

Meu Whats 011-9977758888

Já fui add no grupo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes