Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1234958 por Mirrous
23 Nov 2016, 00:10
Pessoal,
se vocês já criaram o grupo no Zap me add por gentileza: (79) 99782579
Estarei indo à Pipa pra o Camping do Amor pela 5ª vez. Lá é realmente uma ótima opção!!
#1235167 por Regina carreiro
23 Nov 2016, 19:55
Ola pessoal!!!

Estou qrendo fazer um mochilao pelo nordeste, estou disponivel de 18/12 a 07/01, sou de sp capital e tenho 29 anos!
Para o reveillon nao tinha pensado no local, mas pipa e interessante!

Vcs vao mesmo?! Alguem mais om disponibilidade se quiser se juntar!! Sera otimo!!

Abracos, regina
#1235170 por Regina carreiro
23 Nov 2016, 20:00
[quote="AndréaNunes"]Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.[/quote]

Oiee Andrea!! Vc chegou a fechar algo?? Qual o roteiro?! Interessei! Abraco!!
#1236722 por Fernandola
30 Nov 2016, 10:19
Oi pessoal!
Eu e uns amigos alugamos um condomínio com 3 casas, piscina e churrasqueira, a 12 min andando da Praia do Amor. Somos de Brasília, mas vai ter gente também de João Pessoa e até um amigo americano. O aluguel é do dia 28 ao dia 03/01. Uns amigos desistiram e abriu vagas pra dormir na sala, apenas 650 reais por pessoa. Como a intenção é curtir com conforto, vamos colocar no máximo 2 pessoas por sala. E claro, vamos fazer muita festa! Quem quiser se juntar a nós será muito bem vindo! A programação da gente é Safadão dia 30 e reveillon Anima dia 31. Meu whatsapp é (61) 98616-0808 Fernanda, quem se interessar mande msg!
#1236978 por Regina Santos
01 Dez 2016, 10:17
Pra quem vai para Pipa.
É um excelente destino.
Se gostam de praia e vcs não vão se arrepender.
Uma boa pedida é visitar o parque ecológico de Pipa. Pegar o mapinha do local e sair andando por todas as trilhas. É bem divertido e ao longo do percurso tem várias coisas para ver inclusive tem um acesso a praia do madeiro. Da para passar um tempo na praia e voltar para andar nas trilhas.
Fica a dica.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes