Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1216806 por AndréaNunes
12 Set 2016, 10:19
Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.

#1216875 por Emi Cavalcante
12 Set 2016, 12:28
AndréaNunes escreveu:Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

Ano passado estive em Itacaré/BA e estou atrás de uma vibe semelhante. Quem tiver interesse, cola aqui.

Também estava pensando em ir pra Pipa! Sou de fortaleza e muitas pessoas ja falaram que o reveillon de lá é maravilhoso. Qualquer coisa manda msg
#1219871 por Mallu thier
24 Set 2016, 16:23
Olá pessoal, eu também irei com uma amiga passar reveillon em Pipa, e pelos preços também ficarei no Camping do Amor.
Que tal organizarmos um grupo no whatsapp?
Ahh, sou de Maceió.
Seria legal a dona do post fazer o grupo no whats e add todos que também queiram ir.
Meu número é (82) 99367-8841

Abraços,

Mallu
#1222709 por wilsuleu
05 Out 2016, 15:18
Olá pessoas!

Alguém já conseguiu ver os valores, só encontrei telefone para contato de Camping do Amor.
#1233756 por lorena.diascla
18 Nov 2016, 11:22
AndréaNunes escreveu:Galera, estou querendo ir passar reveillon em Pipa/RN. Estou sozinha até agora. Estava vendo os hostels e como já está tudo lotado, vou para um camping que é considerado o melhor de lá, por tudo o que eu li: Camping do Amor. Pela net também vi que rolou uma festa legal reveillon passado por lá.

andreia ta rolando grupo no wpp? tenho interesse

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes