Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1228523 por Alessandra.lb
29 Out 2016, 18:39
Eu gostaria de passar em floripa tbm só que não tenho lugar pra ficar, andei olhando hotel e hostel mas ou não tem vaga ou está muito caro, daí estava pensando em ir pra passar só a virada e já voltar e como estou sem companhia gostaria de saber se alguém vai mesmo pra combinar um rolê hehehe
E ai alguém?
#1228666 por crazy guy
30 Out 2016, 15:44
Alessandra.lb escreveu:Eu gostaria de passar em floripa tbm só que não tenho lugar pra ficar, andei olhando hotel e hostel mas ou não tem vaga ou está muito caro, daí estava pensando em ir pra passar só a virada e já voltar e como estou sem companhia gostaria de saber se alguém vai mesmo pra combinar um rolê hehehe
E ai alguém?

Alessandra vc ja verificou precos de camping tb?
#1229207 por crazy guy
01 Nov 2016, 11:23
Alessandra.lb escreveu:
crazy guy escreveu:que tal procurarmos um tipo de ape para alugar?

Eu topo!! Vamos conversar pelo whats?

Entao Alessandra! precisamos arranjar 6 pessoas para o aluguel do ape..... tipo assim teria que ser pessoas quem moram em sao paulo ou proximas para nos encontrarmos e fazermos o acerto financeiro..... pois o apartamento em questao eu conheco, eles tem varios apes para alugar, o lugar eh simples mas bem ajeitado... O melhor seria se fossem 2 carros, pois pelo que me lembro roupa de cama nao oferecem, mas a cozinha é completa...
#1229263 por Alessandra.lb
01 Nov 2016, 15:45
crazy guy escreveu:
Alessandra.lb escreveu:
crazy guy escreveu:que tal procurarmos um tipo de ape para alugar?

Eu topo!! Vamos conversar pelo whats?

Entao Alessandra! precisamos arranjar 6 pessoas para o aluguel do ape..... tipo assim teria que ser pessoas quem moram em sao paulo ou proximas para nos encontrarmos e fazermos o acerto financeiro..... pois o apartamento em questao eu conheco, eles tem varios apes para alugar, o lugar eh simples mas bem ajeitado... O melhor seria se fossem 2 carros, pois pelo que me lembro roupa de cama nao oferecem, mas a cozinha é completa...

Vc conhece alguém que queira dividir o ape?
Eu não sou de SP, Sou de SC, mas acho que se organizando dava pra ir mesmo sendo de lugares diferentes

Usuários navegando neste fórum: leonardolimadealencar e 9 visitantes