Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1203770 por ana.c.v
18 Jul 2016, 21:36
lucianeyuri escreveu:Meninas, eu topo!! Vou criar o grupo, me mandem seus números

olaaa...me add por favor, se não for mto caro as cotaççoes eu quero ir.
4799613911
#1206036 por Luiz_Negrão
26 Jul 2016, 23:15
lu.nagatomo escreveu:Oi meninas, tbm estou sem companhia. Adorei a ideia de Cartagena!

Olá pessoal, estou indo a Cartagena no Reveillo também. Chego em Bogota dia 27 e parto dia 02/jan.

Alguma ideia sobre o melhor festa???
#1206081 por marcellehb
27 Jul 2016, 07:52
Luiz_Negrão escreveu:
lu.nagatomo escreveu:Oi meninas, tbm estou sem companhia. Adorei a ideia de Cartagena!

Olá pessoal, estou indo a Cartagena no Reveillo também. Chego em Bogota dia 27 e parto dia 02/jan.

Alguma ideia sobre o melhor festa???

Olá Luiz... Temos um grupo no Facebook "réveillon Colômbia 2017" onde tem grupo de pessoas que vao passar em San Andrés e Cartagena. Temos um grupo do whats... Estamos trocando idéias sobre a viagem. Se quiser entrar no grupo do whats, me passe seu número.

Ouvi dizer que o melhor pros fogos eh o café del mar e estamos pensando depois curtir uma balada no Bourbon.
#1207860 por rafael.joia
03 Ago 2016, 14:54
Fabio Oel escreveu:pqp acabei de ver preco de passagem pra la, jamaisss um absurdo 2500,00, nao pago

2.500,00 ? ? ? ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Complicado hein, tem lugares que ficam inviáveis em alta temporada.

Estou afim de um réveillon bacana, porém, com os pés no chão. :lol:
#1212694 por Nicolli Pedecino
24 Ago 2016, 14:52
ingrid natasha escreveu:ola meninas estou querendo montar um grupo pra passar o reveillon no rj ficar do diaa 30.12.2016 ate dia 05.01.2017 por enquanto tem 3 pessoas se voces se interessarem meu numero de whats: 95 98102 4031, queremo conhecer os lugares, os pubs da cidade e tbm dividir um ap.

Bom tarde!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01
gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.
no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino
#1215171 por crazy guy
04 Set 2016, 21:09
Nicolli Pedecino escreveu:
ingrid natasha escreveu:ola meninas estou querendo montar um grupo pra passar o reveillon no rj ficar do diaa 30.12.2016 ate dia 05.01.2017 por enquanto tem 3 pessoas se voces se interessarem meu numero de whats: 95 98102 4031, queremo conhecer os lugares, os pubs da cidade e tbm dividir um ap.

Bom tarde!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01
gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.
no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino

Nicolli! acho que esse negocio de pegar queima de fogos no rio nao rola, pois vai ser epoca de muito transito alem do que vai ficar muito caro vc deslocar de arraial ate o rio e depois ter que voltar de novo para arraial pra depois voltar para o rio de novo.... nao vale a pena... pela 1001 uma passagem custa uns 40reais.... eh mais vantagem vc ir para o Rio antes.... ou passar o reveillon em cabo frio que dizem ter boa queima de fogos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes