Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1216802 por AndréaNunes
12 Set 2016, 10:10
Gente, ano passado eu estive em Itacaré/BA e gostaria de algo na mesma vibe. Estou vendo Pipa/RN. O Camping do Amor parece maravilhoso. Quem se interessar, fala comigo. Estou fazendo reserva e por enquanto estou sozinha.
#1220179 por crazy guy
25 Set 2016, 21:52
eu estava assistindo uns programas na televisao e um chama-se aeroporto colombia.... (eldorado)... o que tem de traficantes sendo preso la da ate medo.... Sao varios mulas todos jovens que entram pelo cano querendo traficar drogas... ja pensou se alguem coloca algo dentro de minhas malas?? sao no minimo de 8 a 12 anos de chilindró....
#1225880 por rafael.joia
19 Out 2016, 08:07
Hoje acordei pensando no Réveillon e nada decidido ainda. ::putz::

A galera que estava discutindo sobre Cartagena/San Andreas, fecharam já ? Isso mesmo produção ?
Ainda estou querendo alguma coisa envolvendo praias na região sudeste mesmo, litoral SP, RJ, região dos algos, coisas do tipo. ::lol4::
#1225905 por marcellehb
19 Out 2016, 10:17
rafael.joia escreveu:Hoje acordei pensando no Réveillon e nada decidido ainda. ::putz::

A galera que estava discutindo sobre Cartagena/San Andreas, fecharam já ? Isso mesmo produção ?
Ainda estou querendo alguma coisa envolvendo praias na região sudeste mesmo, litoral SP, RJ, região dos algos, coisas do tipo. ::lol4::

Rafael, já tem várias pessoas que vão passar em Cartagena e San andres
#1225997 por rafael.joia
19 Out 2016, 14:27
marcellehb escreveu:

Infelizmente não tenho férias no réveillon, uma viagem dessas é preciso tempo e grana.
Ficarei em terras brasileiras mesmo, mais alguém ?
#1227170 por SandroHuguenin
24 Out 2016, 13:45
marcellehb escreveu:
rafael.joia escreveu:Hoje acordei pensando no Réveillon e nada decidido ainda. ::putz::

Pessoal,

Curto a ideia de Cartagena. Como faço pra entrar no grupo? Tenho como?

21 996243290

Sandro
#1227243 por AMDS
24 Out 2016, 17:50
Fala galera do bem...
Então, pretendo passar uns dias na estrada ::cool:: ::cool:: , o roteiro em análise é o seguinte:

BELO HORIZONTE / OURO PRETO / MARIANA / GUARAPARI / VITÓRIA / PORTO SEGURO / ITACARÉ ...
Alguém se anima? 79 998235515 (Sem whats, aguardando o smart que comprei), ou facebook ALAN MANADIE.

* O roteiro pode sofrer alterações de acordo com sua disponibilidade.
* Estarei saindo do NE.
Saudações ::otemo:: [/b] ::hahaha:: ::hahaha::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes