Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1236810 por Msaugusto
30 Nov 2016, 15:58
AndréaNunes escreveu:Gente, ano passado eu estive em Itacaré/BA e gostaria de algo na mesma vibe. Estou vendo Pipa/RN. O Camping do Amor parece maravilhoso. Quem se interessar, fala comigo. Estou fazendo reserva e por enquanto estou sozinha.

Olá Andréa, conseguiu companhia para Pipa? Caso, ainda tenha reserva tenho interesse.
Aguardo contato, se tiver insta, face ou what.
#1238808 por Jugqueiroz
08 Dez 2016, 21:03
fernnanda escreveu:Pessoal,

Estou querendo passar o reveillon em algum lugar, alguém topa????
Pensei em Floripa, Alagoas, Arraial D"Ajuda, Punta Del Este.

OI Fernanda, estou querendo ir pra Floripa!!!!
Bora?
#1239241 por isabela_lo
11 Dez 2016, 10:00
Msaugusto escreveu:
AndréaNunes escreveu:Gente, ano passado eu estive em Itacaré/BA e gostaria de algo na mesma vibe. Estou vendo Pipa/RN. O Camping do Amor parece maravilhoso. Quem se interessar, fala comigo. Estou fazendo reserva e por enquanto estou sozinha.

Olá Andréa, conseguiu companhia para Pipa? Caso, ainda tenha reserva tenho interesse.
Aguardo contato, se tiver insta, face ou what.

ESTAREI EM PIPA DE 2 A 8 DE JANEIRO...
Ficarão lá esses dias?
MEU WHATSAPP (11) 99472-3039
#1239595 por Guebsss
12 Dez 2016, 16:29
BBrito escreveu:Oii galera, tudo bem?

To procurando uma parceira pra uma trip no litoral de SP ou SC no Reveillon.
Ano passado encontrei uma amiga aqui pelo Mochileiros e foi uma das melhores viagens da minha vida.
Alguém querendo repetir esse ano?
Se alguém se interessar, entre em contato comigo pelo whats: (17) 99169-9062.
Como ainda não reservei nada, estou flexível com datas. Bora lá?
Isabela.

Isabelaa, tudo bem? De onde você é? Ainda não tem destino? Vou pra Maresias passar o ano novo lá, caso topar...
#1239596 por Guebsss
12 Dez 2016, 16:32
rafael.joia escreveu:Hoje acordei pensando no Réveillon e nada decidido ainda. ::putz::

A galera que estava discutindo sobre Cartagena/San Andreas, fecharam já ? Isso mesmo produção ?
Ainda estou querendo alguma coisa envolvendo praias na região sudeste mesmo, litoral SP, RJ, região dos algos, coisas do tipo. ::lol4::

e ai Rafael, ja decidiu seu reveillon? kkk
#1239705 por rafael.joia
13 Dez 2016, 08:28
Guebsss escreveu:
rafael.joia escreveu:Hoje acordei pensando no Réveillon e nada decidido ainda. ::putz::

A galera que estava discutindo sobre Cartagena/San Andreas, fecharam já ? Isso mesmo produção ?
Ainda estou querendo alguma coisa envolvendo praias na região sudeste mesmo, litoral SP, RJ, região dos algos, coisas do tipo. ::lol4::

Então, to pendendo para o RJ - Copa(de 30/12 - 02/01), ainda não fechei Hostel e nem passagens, estou na reta final da decisão por aqui. Já troquei ideia com um pessoal de lá, mas tudo pode mudar.
#1239785 por crazy guy
13 Dez 2016, 12:37
rafael.joia escreveu:
Guebsss escreveu:

Então, to pendendo para o RJ - Copa(de 30/12 - 02/01), ainda não fechei Hostel e nem passagens, estou na reta final da decisão por aqui. Já troquei ideia com um pessoal de lá, mas tudo pode mudar.

Passagem ate vc vai achar.... mas hostel creio que nao.... pois alem de venderem pacote fechado creio que ja nao haja vagas.... ou seja... nao é vc que diz qtos dias vai ficar.... creio que deve ser pacote de 4 ou 5 dias....
#1239802 por rafael.joia
13 Dez 2016, 13:17
Passagem ate vc vai achar.... mas hostel creio que nao.... pois alem de venderem pacote fechado creio que ja nao haja vagas.... ou seja... nao é vc que diz qtos dias vai ficar.... creio que deve ser pacote de 4 ou 5 dias....

Tem bastante coisa pra ficar, no booking hostel por R$280-R$360, no AirBnB tem começando por R$240.
Acredito que, como este ano não teremos feriado, as pessoas deixaram de viajar um pouco. Olhei estes valores ontem, não achei muito caro não. Não citei a opção Free, no caso, couchsurf ainda.

OBS: Nós mochileiros não né ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes