Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1200578 por Rafa_
06 Jul 2016, 14:52
Galerinhaa,
Estou querendo passar o réveillon em Itacaré ou Jericoacoara, alguém topa?

#1200847 por Rafa_
07 Jul 2016, 16:04
kelly.costa escreveu:Você vai sair da onde e vai q dia?

Vou sair de Maceió ou Recife e os dias seriam entre 27/12 até 02/01.
#1221886 por Leandrobhz
02 Out 2016, 15:03
Estive lá ano passado e estou pensando em ir esse ano novamente. O lugar é perfeito pra todos os gostos. Curtição e sossego. Pretendo chegar no dia 26 de dezembro e ficar até o dia 2 de janeiro. Mas vou sair de BH. Estou olhando hospedagens já, visto que muitos locais já estão esgotados.
#1222027 por Rafa_
03 Out 2016, 09:00
Leandrobhz escreveu:Estive lá ano passado e estou pensando em ir esse ano novamente. O lugar é perfeito pra todos os gostos. Curtição e sossego. Pretendo chegar no dia 26 de dezembro e ficar até o dia 2 de janeiro. Mas vou sair de BH. Estou olhando hospedagens já, visto que muitos locais já estão esgotados.

Olá Leandro, Acho que não irei pra lá :( , mas tenho um orçamento no e-mail do Villa Chic Hostel..já me hospedei lá e é bem legal...se quiser dar uma olhada nos pacotes te passo por e-mail..só falar :)
#1225522 por Leandrobhz
17 Out 2016, 20:44
Rafa_ escreveu:
Leandrobhz escreveu:Estive lá ano passado e estou pensando em ir esse ano novamente. O lugar é perfeito pra todos os gostos. Curtição e sossego. Pretendo chegar no dia 26 de dezembro e ficar até o dia 2 de janeiro. Mas vou sair de BH. Estou olhando hospedagens já, visto que muitos locais já estão esgotados.

Olá Leandro, Acho que não irei pra lá :( , mas tenho um orçamento no e-mail do Villa Chic Hostel..já me hospedei lá e é bem legal...se quiser dar uma olhada nos pacotes te passo por e-mail..só falar :)

Vou pegar essas dicas para baixa temporada. Na verdade estava falando de Itacaré. Pra alta temporada os custos são bem menores que em Jeri,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes