Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1216501 por Fabiana Coa
10 Set 2016, 20:09
Oi pessoal,

Estou a procura de destinos para o reveillon, pensei bastante na casa noturna #Sirena localizada em Maresias, litoral de SP, porém, aceito outras sugestões e companhias

#1218491 por rafael.joia
19 Set 2016, 09:36
Fabiana Coa escreveu:Oi pessoal,

Estou a procura de destinos para o reveillon, pensei bastante na casa noturna #Sirena localizada em Maresias, litoral de SP, porém, aceito outras sugestões e companhias

Também estou à procura de destinos para o Réveillon, como esse ano não teremos feriados prolongados, devo optar por algo no Litoral Paulista (é mais próximo do sul de MG, onde eu moro), alguns lugares que pensei foi tipo: Ubatuba, Praias com Camping, etc. . . Já ouvi falar da 180° em ubatuba, porém, ainda não decidi se estou afim de um réveillon badalado ou mais na PAZ. :roll:

Vou acompanhar o tópico de vocês.
#1218991 por crazy guy
20 Set 2016, 22:24
Que tal o sul do Brasil (floripa ou camboriu).... na base de camping indo de carro saindo de SP?
#1223502 por crazy guy
09 Out 2016, 13:31
Fabiana Coa escreveu:Pensei bastante em Balneário em SC, se eu for de carro gasto muito mais do que por voo kkkkk mas animo pro Sul também!!!

Mas de carro em no minimo 3 pessoas fica bem em conta... os pedagios para la sao baratos....
#1223661 por crazy guy
10 Out 2016, 02:03
Fabiana Coa escreveu:Pretende ficar quantos dias? passa o contato

entao ... a principio algo em torno de 5 a 7 dias.... mas gostaria de ter uma abertura... pois dependendo dar uma esticada.... O lado ruim da carona é isso.... tem que casar tudo direitinho...
Vou tentar ligar para um tipo de hospedaria que aluga aptos pequenos com cozinha em garopaba pra ver os preços.... tem quartos de 2 a 5 lugares... aquela regiao tb é muito bonita.
#1226164 por amandadiasds
20 Out 2016, 11:13
Ei gente, bom dia!

Eu e duas amigas estamos entre Maresias e Ilhabela para passar o reveillon.

Vamos trocando ideia, quem sabe nos encontramos na virada!

Meu whats 31 992848558

beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes