Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1232359 por Kelton Souza
13 Nov 2016, 14:08
Olá pessoal,

Alguém planejando ir para Balneário para o final de ano?
Estou indo com mais um amigo e vamos acampar na praia de Estaleiro.
O valor da Diária está em R$25,00, fica a 600m da praia (segundo o GoogleMaps) e 10km do centro.
Se tiverem interesse em se juntar a nós seria legal para aproveitar ainda mais a virada segue meu Whats 47 9946-4538 (precisa colocar o 9 digito agora...hehe).
O plano é chegar na sexta feira e partir no domingo 30/12 à 01/01

Abaixo os dados que tive do camping (este eu ainda não conheço):

Camp Recanto verde - Estaleiro 47 99678850 rua domingos mafra

Link da frente do camping: https://www.google.com.br/maps/@-27.029 ... 312!8i6656

Link da Praia: https://www.google.com.br/maps/@-27.032 ... 312!8i6656

Caso alguém tenha mais informações sobre este Camping por favor fique a vontade, os comentários são bem válidos (nunca o frequentei) será uma surpresa e estou otimista...heheh.

Abraço a todos!!!

#1232389 por crazy guy
13 Nov 2016, 16:56
ola. Vc procurou saber se este camping tem boa estrutura? Onde comer, chuveiro quente, etc?
Foi pesquisado se o valor da diaria vale para o reveillon tambem?
Qual foi o motivo de escolher o estaleiro? Afnal fica meio longe do centro de camboriu.
De que cidade vc esta saindo? Vai de carro?
#1232408 por Kelton Souza
13 Nov 2016, 18:21
crazy guy escreveu:ola. Vc procurou saber se este camping tem boa estrutura? Onde comer, chuveiro quente, etc?
Foi pesquisado se o valor da diaria vale para o reveillon tambem?
Qual foi o motivo de escolher o estaleiro? Afnal fica meio longe do centro de camboriu.
De que cidade vc esta saindo? Vai de carro?

Na verdade procurei bastante, mas não encontrei muitas coisas sore o camping em si (instalações).
Fiz uma ligação e falei com o responsável ele assegurou que tem, duchas, o valor será sim o mesmo.
Escolhi este pois fica próximo de laranjeiras (praia que prefiro em BC) e também porque não conheci nenhum outro além de um camping em estaleirinho mas lá me passaram um valor extremamente caro (R$120,00 minimo de 10dias para 2p).
Estou saindo de Joinville (100km de BC).
Sim, vou de carro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes