Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1009499 por Renan0111
06 Out 2014, 23:23
Olá galera, também estarei em Santiago do dia 30/12 a 07/01. Irei somente eu e minha namorada. Estamos querendo dicas de onde passar o reveillon, e de lugares legais para fazermos uma programação bacana. Será nossa primeira vez na capital chilena, mas pelo que estamos pesquisando a viagem tem tudo para ser incrível. Estou me interessando cada vez mais pelo atacama, mas acho que ficará para a próxima. Com certeza deve ser uma experiência única esse lugar.

#1010116 por vanessaveiga
08 Out 2014, 19:40
Olá, pessoal!!
Eu e minhas amigas estamos em dúvida se passamos o réveillon em Santiago ou em Valparaíso.
Em seguida subiremos para o Atacama e ficaremos por lá até dia 05 de janeiro. Conhecem alguma empresa,
de confiança, que realiza passeios no Atacama?
Grata desde já, Vanessa.
#1010183 por D FABIANO
08 Out 2014, 23:39
Tem tópico específico sobre San Pedro aqui.
Não dará tempo,pois é quase 1 dia para ir e mais 1 para voltar.
Quando chegar,estará na hora de voltar,porém se quer saber de tour,indico a turistour.
#1010427 por michele.lopes
09 Out 2014, 20:09
Oláaa...

Também vi vídeos sobre essa festa no Enjoy, porém fiquei um pouco na dúvida sobre "openbar", mas acho que terá sim. Como essas festas abrem e os lotes esgotam rápido, estou quase comprando essa, por ser no Cassino, apesar de estar na expectativa do OVO Night Club, que sempre tem festas.

Ô dúvida cruel!!
#1013241 por joaodyck
20 Out 2014, 10:10
Até agora não programei nada para minha viagem a Santiago..
Passarei a virada em Santiago mesmo na rua vendo os fogos...depois vamos ver se achamos alguma festinha para curtir.
Nos outros dias quero fazer alguns passeios a vinícolas e conhecer Vina e Valparaiso...
Se alguém tiver um roteirinho do que fazer em 5 dias por ali seria interessante..para não cair nas furadas das agências.
#1013258 por Luuuuu1983
20 Out 2014, 11:03
To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

To bem perdida nas opções!!!
#1013390 por thgbrt
20 Out 2014, 17:06
Irei dia 26/12 com minha namorada.. iremos passar 12 dias..
pesquisei sobre a virada... queria ir para o hotel W, mas nao sei ond comprar antecipado
dia 28 iremos a vina del mar passar um dia
estamos vendo se vamos passar 2 dias em pucon, mas fui fazer as contas para ir de aviao gastariamos uns 1400 a mais... pois tem transfer até la e hotel..
alguma dica de onde comprar as festas da virada?
#1014554 por paulachoupper
23 Out 2014, 16:59
Luuuuu1983 escreveu:To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

Luuu,Vc ficara em Vina?
#1015269 por alciran.junior
26 Out 2014, 15:17
Olá pessoal. Também passarei o reveillon en Santigao. Chegarei dia 30/12 por volta das duas da tarde e voltarei no domingo. Também gostaria de saber das opções de festas de reveillon, vi a festa no castillo hidalgo e parece ser boa. Irei sozinho, então se tiver mais pessoas na mesma situação, podiamos nos contatar, rsrs.
Boa viagem a todos. :D
#1015355 por paulo.hilton
26 Out 2014, 22:00
BOA NOITE meu povoooo.. estarei dia 31 de dezembro la em valparaiso para a virada de ano na verdade chego dia 29 ao chile;;;;

quem tiver sugestoes de hostel... pode enviar...

abraços e bjos ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1016382 por Luuuuu1983
29 Out 2014, 15:32
paulachoupper escreveu:
Luuuuu1983 escreveu:To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

Luuu,Vc ficara em Vina?

Oi Paula ...vou ficar em Vina Del Mar...em um hotel perto da Avenida San Martin.
#1017328 por paulachoupper
01 Nov 2014, 17:45
Luuuuu1983 escreveu:
paulachoupper escreveu:

Luuu,Vc ficara em Vina?

Oi Paula ...vou ficar em Vina Del Mar...em um hotel perto da Avenida San Martin.

f
Beleza,chego dia 30!Fico no Street Garden e minha unica bolação é encontrar passagem de Santiago p Viña,já q n vende online.Me add no face Paula Correa Choupper. ::love::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes